Finalmente tenho em mãos o disco da Lizha James


A Bang entrenimento lançou em finais de 2007 o disco intitulado “sentimentos de mulher”, o terceiro álbum da Lizha James, com 12 faixas musicais, entre elas os sucessos “Nita Mukuma Kwini” e “Aniguiri”.

Lizha James já venceu duas vezes em dois anos, prémios do ChannelO Video Music awards, o último, correspondente ao ano de 2007 ao qual foi nomeado em uma categoria. A popularizar-se em Angola por intermédio dos videos emitidos na mtv base e no channel O, Lizha conquista admiração com o seu estilo inconfundivel e contagiante.

Este disco é mais um sucesso em Moçambique e se formos a julgar pelo talento da artista será também em todos os locais a ser comercializado, assim tarde ou cedo o disco será comercializado em Angola.

Comentários

Anónimo disse…
Yo, mano, eu sou Edson, Angolano, estudante de Informática em Windhoek, e designer gráfico também. Trabalho com Cinema 4D(really beginner), Adobe Photoshop e essas tretas todas. Mas não estou aqui para isso. Estou aqui para dizer que gramo bué das músicas da Lizha James, e gostaria que fizesses o upload desse disco para que eu pudesse fazer o download, se possível, é claro. Depois mandas o link para o meu mail: edsony4life@hotmail.com. Abraços

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia