Que insentivo...

Quando agradeço costumo dizer obrigado, papandula e Kanimambo em português, umbundo e Changana respectivamente, tentando assim manisfestar os meus mais profundos agradecimentos.

O pessoal que por cá passa e deixam comentários instrutivos dão-nos grande insentivo a persistir em divulgar e unir dois paises irmaos, na realidade é este o grande salário, não procuramos outra coisa se não evidênciar o amor que temos pelo hip hop.

É por esse amor que esta semana recebemos mais de 15 musicas, e vamos procurar partilhar com todos amigos do blog. Não pretendo tirar valor dos outros artistas, se me permitem, gostaria de destacar as músicas que recebos de mc's da provincia de Tete (Moçambique)e de Cabinda (Angola). Isso significa que o intercâmbio cultural não limitou-se apenas em Maputo ou Luanda, mas sim propagou-se por todo Moçambique e por toda Angola.

Segunda-feira entra on-line a segunda edição de "Esticar a mão aos mc's", haverá musicas para download e com isso esperamos estar a dar mais um contributo neste intercambio que se pretende melhor a cada dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA