Estaremos de volta Brevemente

O team Hipflickz agradece a todos que continuam tendo como referência do hip hop angolano o site http://www.hipflickz.com/ estando no fim a etapa de resolução de problemas que afectaram o site, anunciamos para breve o regresso em grande do funcionamento do site.

Entre os comentários em relação a não actualização do site, descartamos a possibilidade de vir a ser verdade o facto de que os seus fundadores deixaram de ser amigos, muito pelo contrario, estamos mais unidos que o simbolo da Audi. Mas no entanto a preocupação daqueles que perguntam sobre o nosso regresso, daqueles que pacientemente continuam a envia-nos música para publicar, enchem-nos de corajem a persistir nesta ardua tarefa de divulgar o hip hop, tendo que muitas das vezes deixar de ir ver a namorada, ou estudar até mais tarde, porque faltou-nos e falta-nos TEMPO.
É bem verdade que há quem só hoje está a ouvir falar do hipflickz, para este ai vai o nosso historial: O Hipflickz foi criado por três grandes amantes do hip hop angolano, nomeadamente Mico, Brother Ne e Nino, em dezembro de 2002 enquanto assistiam o espetaculo de lançamento do álbum Trincheira de Ideias de McK. Meses depois juntava-se ao colectivo o Dino Cross. A nossa missao tem sido: criar um grupo que exemplifique excelência no hip-hop, encorajando pessoas e comunidades globalmente. "O Hipflickz é uma abertura do hip hop de Cabinda ao Cunene para o resto do mundo". o nosso slogan é "desenterrar o verdadeiro hip hop" e somos o primeiro site on-line da cultura hip hop angolana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia