Show dos SSP os quatro (Paul G, Kuddy, Jeff Brown e Big Nelo)

A amizade falou mais alto
Desta vez o show sai, Paul G e Kuddy juntam-se a Big Nelo e Jeff Brown, a pedido dos fãs para a realização de dois exclusivos espectaculos dos SSP nos dias 29 de 30 de Maio no Cine Atlantico em Luanda, a partir das 20horas.

Depois da experiência positiva que foi o último espectaculo do grupo em Luanda, em que o público foi surpriendido com a presença em palco do Kuddy, desta vez os fãs poderão recordar as coreográfias, os sucessos e as brincadeiras que caracterizaram a carreira dos SSP.

Segundo Big Nelo, será posto a venda 6 mil bilhetes, ao preço de 2 mil e quinhentos kwanzas para cada show, o que da direito a um disco "the best of SSP" a ser lançado e comercializado no dia 24 de Maio. acrescentou ainda que de um tempo a esta parte que têm recebido inúmeros pedidos de fãs para que gravem um disco com os melhores temas do grupo ou que realizem alguns espectáculos, dai a satisfação da vontade dos fãs, apesar de que o grupo continuará depois o seu caminho com o Big Nelo e Jeff Brown".

Recordar que os SSP foi formado no princípio da década de 1990, e foi inicialmente constituído por quatro pessoas: Jeff Brown, Big Nelo, Kuddy e Paul G e passam oito anos desde que o grupo sofreu o desmembramento de Paul G e Kuddy, reduzindo o grupo a dois elementos, é importante realçar que os SSP foram os grandes pioneiros do Hip Hop angolano e com 18 anos de carreira,carregam uma significante parte da trajectoria historica do hip hop em Angola.

Desde o seu surgimento, conquistou os prémios de melhor álbum e grupo de Hip-Hop em 1997 (99% de Amor) e melhor disco e grupo de Hip-Hop/Rap em Angola e Moçambique em 1998 e 1999 (Odisseia).

Com o mesmo disco ganhou o prémio Vidisco, em 1999, e com o álbum Alfa conquistou os de melhor disco e grupo Hip-Hop/Rap-2000 e melhor marketing-2000.

Em 2002 foi considerado o melhor grupo da música moderna - prémio Moda Luanda-2002. Ainda naquele ano fez parte do projecto Puro Style, em conjunto com o grupo O2, com o qual gravaram o disco "Life".

Parabéns a esta amizade que se reflete em bastante cumplicidade e que levará aos palcos a representação de uma época que marcou a juventude de muitos angolanos e Moçambicanos, fazemos votos que continuem a permitir que a amizade fale mais alto, pós SSP é uma marca desta geração que nem o tempo apaga.

Comentários

ROSSANIO disse…
MEUS KOTAS MUITA FORCA PQ VOCES SAOBUE FORTES NINGUEN VUS CONTROLA
Anónimo disse…
olha eu nao vi o show mas voces nunca fizeram nada feio . voltem sempre todos os anos . tony mocambique

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA