Esticar o braço aos Mc's

Mais uma edição do espaço "Esticar o braço aos Mc's", desta vez muito para além de trazemos alguns nomes já conhecidos da nossa praça, encorajamos o Edivaldo dos Santos, a continuar a apresentar-se com o seu nome rap Nigga Edi, o jovem ganhou coragem e começou a dropar. Um exercício que para muitos ainda é um sonho, Nigga Edi acordou e descobriu que o microfone não morde, os nossos parabéns. Entre as 13 musicas, um facto curioso bate-nos a porta, a fusão do Rap com Kuduro, a música nova de JD (b-26), trás a participação de Bruno M, o kudurista do momento, num estilo que não conseguimos definir, afinal é Rap ou Kuduro, fica desde já aberto um fórum para comentarmos esta música.  baixe a música, ouça e por favor deixe o seu comentário, no espaço "XUTA AI O TEU RECADO".
Musicas para Download
Bombasticos - Margem sul (Benguela) - download
Bounce feat. henry cam mcm (Benguela) - DOWNLOAD
Eu sou o Edi - Nigga Edi - DOWNLOAD
Saquiadores-mixtape - DOWNLOAD
Wei - Mad Contrario - DOWNLOAD
m-eighteen - vitimas dos media ft herminio e mr.arssen (Maputo) - DOWNLOAD
Um Beijo - Negro Bué - DOWNLOAD
ESTA VER NE - JD - feat Bruno M - DOWNLOAD
Meu estilo - 3h (Maputo) - DOWNLOAD 
G2 - bounce that ass ft lizzy hernani (Maputo) - DOWNLOAD
We get money-Nigga Edi, Megga Skill, CMC e Be Still - DOWNLOAD 
NOVIDADES
Da Marcha - Krunk (A Malta Tem) Com Mukadaff, Dji Tafinha e Sandokan - DOWNLOAD 
Mr. K - Poço Mágico - DOWNLOAD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA