BIG NELO o filho de DEUS

13 de Dezembro, Luanda esteve dividido entre o show internacional da Coca-Cola, e o show nacional da B-26, nas streets perguntavam-se vais assistir ao show do Big Nelo ou ao show do Wyclef Jean feat koffi olomide, noite dia, puto lilas e outros? A quanto a nossa chegada ao Karl Marx, fora do normal em dias de show, havia muito espaço para estacionamento e nao havia engarrafamento, itens mais do que suficientes para prever-se uma falta de aderência, seria assim a primeira vez que uns dos integrantes dos ssp em mais de 15 anos de carreira iria sentir o sabor amargo do fracasso.
Passados 40 minutos a hora prevista finalmente abriu-se as portas ao público, e como se fosse um passo magico, num ritmo meio lento, e com a ajuda de Deus, a possibilidade de Big Nelo conhecer o fracasso foram diminuindo a cada minuto, quando menos se esperava tinhamos o Karl marx cheio, estava sim confirmado que é possivel fazer frente a artistas americanos, nisso logo a pois a entrada fenomenal e a interpretação do tema "ninguém nos controla" humildemente Big Nelo exteriorizou a sua satisfação em saber que os seus fãs são fieis, "Estou muito feliz por dois motivos, quando marquei este show eu sabia que existia também o show da coca-cola, a coca-cola vai lembrar-se sempre que existe um angolano fudido chamado Big Nelo" - disse. 
Quem preferiu assistir ao show da B-26, teve como bonus o Paul G e bailarinos que levaram as mulheres a ficarem roncas de tanto gritarem, (não foi necessário, tirar a t-shirt, afinal o publico vibra na mesma), teve SANDOKAN e teve Sebem numa linda coreografia que roubou toda atenção do público. A actuação de Big Nelo levou-nos a recordar sucessos dos SSP, o público vibrou bastante, e notou-se maior alegria deste a quando da entrada em palco de Jeff Brown, o mc necessário ao lado de Big Nelo, (não estamos a dizer que os elementos dos SSP, não possam fazer carreira a solo) La estavam eles, OS SSP a dançarem a musica "não vale a pena" com o esquema mais conhecido do pais, e assim foi, Jeff Brown carimbou a sua presença em palco.
Big Nelo esta de parabéns pelo grande show, mostrou ser um homem corajoso, e deixou bem patente que é um homem de fé, não houve dúvidas que ele realmente ele é filho de Deus como diz a música", é muita KAAARGA.
O video da entrada em palco de Big Nelo

Comentários

Anónimo disse…
por favor corrija o português. Na votação podemos ler "Quem mais vai vender". Isso é errado. O correcto é: "Quem vai vender mais" ou "Quem é que vai vender mais".
EXCELENTE CRIATIVIDADE... ADOREI O BLOG.

É MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A COMUNICAÇÃO EM ANGOLA...

VAMOS ESCREVER LIVROS, VAMOS PUBLICAR FACTOS, VAMOS EXPRIMIR AS NOSSAS CRIATIVIDADES!!!

CONTINUA AÍ...

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA