Hip hop blogger mais unidos

O hip hop esta da parabéns, antes da era dos blogs tinhamos o hipflickz a primeira imprensa do hip hop em Angola como a única alternativa para distribuição de músicas promocionais e independentes, nos dias de hoje, já na era da "BLOGalização" quando não se encontra músicas e informação neste blog, podemos encontrar nos blog como: Madtapes, Lusohiphop, impulsocidade, curto circuito, cotoneterecord, cenasquecurto e por ai fora.

E os BLOGger ou blogistas estão únidos na divulgação da música RAP, tem havido muita troca de informação entre blogs, dai ser natural encontrar noticias de um sitio no outro, este blog por exemplo tem como principais parceiros o Impulso Cidade, a Cotonete Records, Gpro, Curto circuito, Hip Hop lusofono, e uma lista infinita.

Com base neste intercambio fomos ao blog da Andreia (curto circuito) e sacamos as mixtapes abaixo, um retrato do que se tem feito na tuga por angolanos, moçambicanos, caboverdianos e tal e tal.

É SÓ FAZER DOWNLOAD


Denexel - Linhas de Recarga Ep
Linhas de Recarga e o mas recente trabalho de Denexel membro da Hemoglobina, que no ano passado nos deliciou com o seu álbum a solo, agora vem este ano com um Super Ep composto por 10 faixas musicais, duas delas em forma de Bónus Track, é um álbum que inclui músicas gravadas durante a época de 2003 á 2009.Conta com as participações especiais de: Mad-Contrario (Hemoglobina), Bob Da Rage Sense, Spike Z (Filhos Da Arte) e Yaw JB. com produções do pro pio Denexel, Mad-Contrario, O grande "Mário Pinho", Conductor E Black(Russia).

Download

:::::::::::::::::::::::::::
NGA e KB Max - Cara & Coroa
DOWNLOAD
:::::::::::::::::::::::::::::

Belzebu - Agora ou Nunca
Download
:::::::::::::::::::::::::::::::::

Don G - Códigos de Rua
Junho De 2009 O Album "Um Passo A Frente"!!!
Download

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia