Kalibrados lança Cartas na Mesa em Portugal

Contrariando todos os comentários nas ruas de Luanda em relação a separação dos Kalibrados, podemos aqui afirmar que o grupo continua vivo e prova disso é que o álbum Cartas da Mesa é lançado oficialmente em Portugal dia 8 de Junho. O grupo deverá desloca-se para Lisboa logo depois do show do Anselmo Ralph, altura em que será dada a festa de lançamento do álbum.
Sabe-se que a música "Bam brim bam" fez parte da banda sonora da novela portuguesa "morangos com açucar", um hit que permitiu aos Kalibrados continuar a ser referência do hip hop angolano em Portugal.
O QUE ACONTECEU AOS KALIBRADOS
MISTER K JÁ NÃO FAZ PARTE DO GRUPO.
Nas ruas fala-se que o grupo acabou, NÃO é isso! o Mister K abandonou o grupo. PORQUÊ? PORQUÊ O MISTER K ABANDONOU O GRUPO?. Se formos a dar ouvidos o que esse diz, ou aquele diz, teriamos duas ou mais versões, e depois ninguem reproduz um assunto sem acrescentar novos capitulos. Entre os motivos que mais se falam sobre o que levará o Mister K a abandonar o grupo é a falta de transparência, e mais não vamos falar para depois o Laton não lance uma mixtape a dizer "aquele reporter do hipflickz fala atoa", tudo isso é mentira, segundo nos fez saber o porta-voz de imprensa dos Kalibrados.

Mister K quer dedicar-se a projectos pessoais, dar continuidade aos estudos e estando nos Kalibrados não teria como administrar o tempo, voltando um pouco ao passado, descobrimos uma conscidência com o caso SSP, Paul G terá dado o mesmo motivo quando abandonou o grupo.

Não há beefes, espera-se Mister K para uma última actuação com o grupo no Show de Anselmo Ralph nos dias 19 e 20 de Junho e para uma conferência de imprensa onde o grupo dará a conhecer o futuro do grupo e Mister K estará disponivel para explicar a importância de ter proirizado os seu objectivos pessoais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA