Lizha James

CORYRIGHT
Lizha James soma e segue, desta vez a Embaixadora da luta contra a pobreza defende outra causa, o seu ponto de vista e desempenho em Noruega permitiu que a convidassem novamente para falar sobre um assunto que interessa a todos os artistas, o direito do autor. Desta forma Lizha James estará sentada ao lado Angeline Kidjó, Yousoundur e outros músicos de renome nos dias 8, 9 e 10, em Washinghton, Estados Unidos da América.
A dona do mais recente Hit musical voodoo, defende que os músicos devem ter os seus direitos protegidos, e apela as autoridades competentes ao combate a pirataria. E naturalmente essa atitude e empenho deve ser interpretada como um incentivo a pratica licita dos nossos actos, uma das formas de combater a pirataria é não comprar discos piratas.
E para não deixar saudades, durante a sua pequena temporada nos Estados Unidos, Lizha James escolheu os Blogs do Impulso Cidade, coordenado por André Manhiça e o do Hip Hop Angola Moçambique para lançar on-line a música e vídeo "Estilo Xakale". No vídeo podemos ver figuras bastante conhecidas no continente africano tais como DJ Waxxy, Kabelo, Dj Waxxy, Buffalo, Da L.E.S, e o angolano que dispensa apresentações Paul G, desejamos a representante dos direitos do autor êxitos na sua missão e que o estilo xakale venha a ser mais um hit.
»»»»DOWNLOAD estilo xakale««««

Comentários

Soba L disse…
Piratas Discográficos: Heróis ou Vilões ?

Em: www.sobalismo.blogspot.com

Enquanto Continuar-mos a Combater e Debater,Essa Praga Pelos Efeitos e Não Pelas Causas,Continuaremos Neste Ciclo vicioso Da Dona Branca.

Com Auto Proclamadas Defensoras e Defensores Que Insistem Em Apresentar Discursos Com Intenções Em Vez De Soluções.

Mais Expectativa Do Que Enredo..!
Mais Pirotecnia Do Que Conteúdo..!

Não Tenhamos Pressa,Mais Por Favor Não Percamos Mais Tempo.
"José Saramago"

Os Discursos Da Unesco,São Muito Bonitos,Mais Altamente Incosequentes...!

Todavia,Vamos Esperar As Actas e Directivas Que Sairão Desse Encontro... Estou Ansioso...!

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA