GARAGEM FINALMENTE ABERTA AO PÚBLICO

Faz um certo tempo que o blog noticiou para breve a abertura de uma loja em Moçambique que irá especializar-se em distribuir discos de rap, camisolas, etc, etc. Recentemente inaugurada a loja dedicada a cultura Hip Hop é uma iniciativa que surge para fazer frente a um dos mais notaveis obstáculos de sempre no seio do Hip Hop moçambicano e não só, a falta de um ponto de distribuição.
Rappers lusofonos e em particular, mc's moçambicanos, a partir de agora torna-se relativamente fácil colocar o seu material a disposição do público que nesta conformidade vê aumentada a possibilidade de encontrar inumeros artigos de HipHop.
As fotos não deixam mentir a existência de discos dos artistas angolanos Kool Klever, Keyta Mayanda, Kid Mc, DXNL e Leonardo Wawuti, nas pratileiras que junto de outros artistas moçambicanos embelezam a garagem.
A GARAGEM, apesar de especializada na cultura HipHop nao discrimina outros estilos "alternativos" e de genéro como, por exemplo, Raggae, Ragga, RnB, Soul, Afrojazz, Funk e Etc.
Portanto, a partir de agora quem quiser comprar algum produto editado ou produzido pela Cotonete Records, como por exemplo, CDs (de albuns como "Babalaze" de AZAGAIA, singles do IZLO "Frente a Frente" e da IVETH "Amiga" e outros), Tshirts (Azagaia, Cotonete e outros) Gpro Mixtape, Gpro Fam, DMG, Shot B, Herminio, Track Records, etc, etc, pode dirigir-se a loja GARAGEM, bem no centro da cidade Maputo, na rua Simões da Silva, nº 106, junto a loja INDIGO (ex-Conga), que fica na Av. Eduardo Mondlane.
Rappers espalhados pelo mundo que pretendem ver o seu disco na Garagem podem ligar para a gerência usando os números +258826 215 155 ou +258824 721 050 ou enviar o seu material para o endereço da Loja.
Vamos todos aplaudir a iniciativa, a porta já esta escancarrada, agora cabe aos fazedores do Hip Hop contribuirem para o sucesso da cena produzindo mais, lançando mais albuns e aos consumidores, fas e publico em geral aderir a iniciativa, comprar, consumir e divulgar, e como se diz por ai, e o HIP HOP AGRADECE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia