KARGA DE BIG NELO ESTA A DAR SURRA NA TUGA E CAGE ONE E JD NÃO PARTICIPAM DA FESTA

Agora é oficial, Big Nelo pronunciou-se sobre a saida de Cage One e JD da B-26, já não é fofoca de ouvir dizer, a label que tem como C.E.O. o lendário Big Nelo ficou notavelmente reduzida, Cage One e JD já não fazem parte da produtora.

Parálem da nossa fonte pertencente a staff da B-26, o próprio Big Nelo falou-nos em entrevista sobre o que se passa com a sua produtura. Cage One e JD manifestaram-se descontentes em deterimento do empenho que C.E.O. da a sua carreira pessoal, facto que no seu entender os coloca na posição de enteados. A nossa fonte revelou-nos que Cage e JD solicitaram reunião com Big Nelo para definir-se regras, o que não chegou a aconteceu já que o C.E.O. continua em fase de divulgação do seu álbum no interior e exterior do pais.

Antes mesmo de estar oficialmente confirmada por parte da B-26 a saida de Cage One, o "puto" deixou escapar numa entrevista a Tv Zimbo (televisão privada de Angola) que abandonou a label num clima de paz e que persite a amizade entre ele e o kota, questionado sobre qual é o motivo que o leva a abandonar a B-26, este respondeu que o puto cresceu e agora pretende ser "kota", ter atitudes de adulto, caminhar com os próprios pés e seguir em frente, "Big Nelo é foi e sempre será seu kota, mas chegou o momento em que o filho sai de casa para começar a vida como homem crescido". - disse; É dado certo que as declarações de Cage One a imprensa confirmam a mudança de camarim, só não sabemos se é para melhor, já que no show de Anselmo Ralph a B-26 (Big Nelo e Leokeny) mantinham o status no camarote vip e Cage One dividia espaço com dezenas de outros artistas.

Algumas actitudes alimentaram as especulações sobre a saida de Cage One e JD a Label antes mesmo da confirmação oficial, o facto de que as quatro últimas actuações da B-26, reuniam-se em palco apenas Big Nelo e Leokeny, respectivamente nas provincias do Namibe, Benguela e em Luanda no show da operadora movel Unitel e no show de Anselmo Ralph.

Para dar credibilidade ao que aqui noticiamos procuramos pelo Big Nelo em Lisboa, lugar onde se encontra para uma temporada de shows, que sem truques abertamente nos falou as seguintes perguntas:

BLOG: Big Nelo, Cage One e JD continuam na B-26 ou não?
BIG NELO: Não! já não fazem parte. A B-26 não é um grupo é uma produtora tal como a Sony, artistas entram e saiem.

BLOG: eles tomaram iniciativa de se afastarem ou foram afastados?
BIG NELO: chegamos a uma conclusão, que neste momento não da.

BLOG: Fale-nos agora sobre a sua temporada de show em Portugal, palalém do Show do Yuri da Cunha" o que compromissos tem agendado?
Big Nelo:
ja fiz um show no algarve e tenho outros por Portugal e vou assinar com a vidisco para a distribuição do cd aqui na Tuga.

BLOG: do pessoal que já ouviu o teu disco em Portugal, qual é o calor que recebe?
BIG NELO:
Até agora só criticas possitivas.. o karga é o maior sucesso cá

BLOG: Ainda é cedo para se falar sobre um show de Big Nelo em LUANDA como tradicionalmente acontece depois de um lançamento do disco?
BIG NELO:
Outubro ou Novembro, vou deixar o album tocar mais um pouco

BLOG: Recebemos a informação que tiraram-te de Portugal para cantar no show da Blue um dia antes e voltou a Portugal no dia seguinte é verdade isso?
BIG NELO:
ya é verdade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia