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A mostrar mensagens de janeiro, 2011

RESUMO 2010

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Hip Hop Angolano 2010 2010 foi um ano bastante polémico para o hip hop angolano, mais baixos do que altos, a quantidade de álbuns lançados e cópias vendidas não ajudaram a superar a crise, rappers reagiram inconformados com as fusões do rap com o kuduro e demais estilos musicais em inúmeros debates e temas musicais. A abordagem desse tema levou muitos a acreditar que o rap como tal estivesse morto, e para provar que o rap está vivo não foi preciso esforço, aconteceu naturalmente, afinal não só das fusões vive o rap em Angola, discos como Conjunto Ngonguenha, Raiva e Reptile, Kid Mc e Sandocan são provas evidentes de que não há fundamento tanta implicância com as fusões que o rap sofre. Entre os vários nomes de artistas que fizeram fusões os mais crucificados foram Big Nelo, Edy Tussa, Cage One, Gomez e JD. Outra pedra no sapato em 2010 foi o PLAGIOMOTO, Miguel Neto o apresentar do programa radiofónico RC levou a analise várias músicas da nossa praça e acusou muitos artistas de

DygO BOY | Cuidado com a minha equipe em palco, a gente entra pa varrer mesmo

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Para começar 2011 a brindar, abrimos o ano com a segunda parte da entrevista a Dygo Boy, depois de cinco meses da primeira conversa, um bom motivo incentivou-nos a fazer isso em curto tempo, os inúmeros e oportunos factos que aconteceram no decorrer do tempo. Dygo Boy como se de um governante se tratasse chegou a demitir alguém do grupo a que pertencia através de um programa ao vivo de televisão, falamos disso, da experiencia que foi o channel video music awards e muitas outras coisas mais interessantes que só poderemos saber lendo a conversa a seguir: BLOG: Cinco meses depois da primeira entrevista o que mudou de lá para cá? DYGO BOY: Primeiro tenho de agradecer a ti mano Dino por continuares assistindo o movimento! Acho que é notável o crescimento da equipe da Magnezia, temos oficialmente a equipe de marketing montada com a introdução das famosas gémeas aka AFROTWINZ e Anette que cuidam da imagem da “último nível” desde marketing até os projectos e direcção que o grupo deve leva