Back to the old school parte II




O Elinga Teatro foi palco da segunda noite do Back  to the old school, um evento que valoriza sucessos das décadas 80 e 90.

A Última edição aconteceu Sábado 22 de Setembro, que paralém do habitual elenco, Samurai e Callas como Dj’s trouxe Kool Klever como o host da noite e Dj Mica que aqueceu as primeiras horas do evento.

A sugestão foi uma batalha de 5 músicas cada entre o DJ Samurai VS DJ Callas, tendo o público como Júri, Callas começou a disparar e Samurai a reagir ao mesmo nível com clássicos de Dr Dre, Fugees e outros que até o oponente vibrou, mas este não sentiu-se intimidado e rebentou o Elinga com granadas e bombas ”gritomogéneas, saltomogéneas e dançomogéneas”.


“Samurai para o som, o combinado é clássicos de 80 e 90, ou seja de 2002 para baixo, só mais tarde é que valerá tudo” – disse Kool Klever que afinal não esteve distraído nem mesmo quando tocaram NAS, muitos disseram “éuê Samurai estava a batotar” quem pensou que ele intimidou-se com a chamada de atenção do host enganou-se, pelo contrario focou na missão.


Callas por sua vez continuou a levar o público ao delírio, eu quase morri quando o “Move bitch” do ludacris começou a tocar e o "Cenas Que Curto" depois de mil anos entendeu melhor a letra Área code de Ludacris e Nat Dog (RIP), e a noite foi adiante com inúmeros factos de reportagem, mas só vamos agradecer ao Estilo Urbano por manterem-se vivos para o hip hop, nota 100.

Mas afinal quem ganhou a batalha? DJ Samurai ou DJ Callas? O público não manifestou-se, mas se formos a classificar pelo delírio do público aos meus olhos o Samurai matou, mas essa decisão de quem foi melhor fica ao critério do público (vote da caixa ao lado).

CRITICA: Agradeço que na próxima edição incluam clássicos do hip hop lusófono, tocou sim Gabriel o Pensador e Boss Ac, mas faltou um pouco desta matéria, pensem nisso.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia