Sociedade angolana solidariza-se com Pirica

A Sociedade angolana solidariza-se com o guitarrista Pirica Duia que no dia 11 de Novembro sofreu grave acidente na avenida Brasil do qual resultou a amputação da perna esquerda. Pirica como é mais conhecido pertence a Banda Maravilha e nesta altura corre o risco de perder o braço esquerdo o que seria a desgraça total uma vez que deixaria de tocar guitarra que é o seu ganha pão.

Com o único objectivo de angariar fundos para fazer face a um tratamento mais serio fora do pais, realiza-se sexta feira dia 14 de Março o show Pirica no Cine Karl Marxs, um espectáculo que reúne grandes nomes da nossa praça, todos unidos numa causa nobre, Carlos Burity, Yuri da Cunha, Yola Semedo, Matias Damásio, Paul G, Army Squad, Phatar Mak, Big Nelo, Kool Klever, Mamukueno, Calabeto e Maya Cool são nomes que associam o seu dom a esta causa e prometem dar o seu melhor para que esta campanha tenha êxitos.

Familiares, amigos, jornalistas, artistas, etc., com a sua arte ajudam como podem, para este fim estas pessoas PEDEM A SUA AJUDA também, como a união faz a força, está todo mundo convidado a dar mais força a esta campanha COMPRANDO O INGRESSO AO SHOW PIRICA, no valor único de 1500 Kwanzas.

Para os mais generosos e se não for pedir demais, está aberta no Banco Bic uma conta para devolver o sorriso ao amigo Pirica, doe carinho e amor na conta nº 14135476, (em Nome do Francisco Santos, percussionista da Banda Maravilha) não há quantia estipulada e você pode depositar carinho em Kwanzas ou em dólares. Se não tens como ajudar de outra maneira repasse esta mensagem para todos os seus contactos e adiciona o seu nome na lista de apoios abaixo:

APOIOS: RNA, Lac, Rádio Luanda, Rádio Vial, Ministério da Cultura, Minstério dos Petróleos, LS PRODUÇÕES, Salú Gonçalves, Dino Cross, Carlos Burity, Yuri da Cunha, Yola Semedo, Matias Damásio, Paul G, Army Squad, Phatar Mak, Big Nelo, Kool Klever, Mamukueno, Calabeto, Maya Cool,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA