Trio FAM rende continência a Azagaia

Os ouvintes da rádio 99FM (Moçambique) elegeram a música "continência" do grupo de rap Trio Fam, (track records) como a melhor música e melhor hip hop do ano. Entre as categorias participaram, Stewart Sukuma, Mc Roger, Dama do Bling, Lizha James, Ta basily, Dj Ardiles, Azagaia, Dj Damost e Mr. Dino, Didacia, Mc Roger, Oliver Style e Zico
Segundo noticiou o blog da cotonete, logo depois deste trio formado por Kaus, Kloro e Cinzel e os seus companheiros de label (Nelson, D-lon, Dj Beat Keepa e Sagaz) terem corrido, euforicamente, ao palco para receber o cheque de 15 mil Meticais e a estatueta referentes ao prémio de "Melhor Musica", os manos voltaram a ser chamados, minutos depois, para receber mais um cheque de 10. mil Meticiais e uma estatueta como símbolo do prémio de "Melhor Hip Hop", foi uma verdadeira festa Kloro confessou-nos que para a categoria de melhor hip hop tremiam diante de Azagaia, não tinham esperança de levar este prémio a casa, uma vez que o álbum babalaze de Azagaia foi e até agora é o maior sucesso, mas quanto menos esperavam o prémio novamente foi para a Track Records. Num gesto lindo e surpreendente de reconhecimento, TRIO FAM (e a Track Records) na voz do mano Kloro dedicou o prémio de "Melhor Hip Hop" e ofereceu o respectivo cheque ao companheiro do game, AZAGAIA, do colectivo Cotonete Records.
Realmente, tratou-se de um gesto ímpar no seio do Hip Hop Moçambicano, um gesto de louvar e aplaudir, um gesto em prol da unidade no Hip Hop moçambicano.
Esta é, sem dúvida, uma vitoria da TRIO FAM, uma vitória da TRACK RECORDS, mas acima de tudo, uma vitória do Hip Hop Moz.
Naturalmente alguns angolanos não conhecem a música "continência" da Trio Fam, aconselho a estes a lerem a historia do hip hop moz aqui publicada neste blog (arquivos), para percebem porque esta track tem remix e um TRIMIX

DOWNLOAD.........................................
CONTINÊNCIA - ORIGINAL DOWNLOAD
CONTINÊNCIA - REMIX DOWNLOAD
CONTINÊNCIA - TRIMIX DOWNLOAD

Comentários

Anónimo disse…
Hi man

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)