Freestyle: IMPULSO CIDADE e BIG SHOW CIDADE

André Manhiça, Kool Klever e Big Nelo têm dado mais força ao movimento hip hop com o espaço freestyle nos seus programas de rádio, André Manhiça comanda o Impulso Cidade  FM 97.9 em Maputo e Big Nelo e Kool Klever o Big Show Cidade FM 99.9 em Luanda.

O Impulso Cidade tem vindo a receber as quartas-feiras artistas do hip hop game moçambicano, que cuspem muita rima, punch lines e flow para que no final no ano o público eleger o freestyler do ano. Em relação ao ano passado Kloro convenceu o público que o elegeu dropando no beat produzido por Sem Paus para o gPro 3H, de la pra cá, muitos nomes ja passaram por lá, tais como Dama do Bling, Gina Pepa, 3h, 100 Paus, Hernani Mudanisse (outro que aqueceu os mic's da rádio), Dynomite, Azagaia (como sempre super azagaia) e muitos outros.
André Manhiça, o apresentador do programa
O espaço de freestyle do Big Show Cidade deu ao mercado hip hop angolano muitos talentos como Mega Fofo, (agora sem o Fofo), Kalibrados (Vui Vui e Mister K), Boy G, sua excelência presidente do Sã0 Paulo Lil Jorge (primeiro vencedor), Big Hernani (agora X da Questão), The Magic Mc, Xtremo Signo e muitos outros, os freestyles no big show, as rimas não poderiam ser escritas e decoradas antecipadamente, era tudo criado no momento e os quatros mc's ficam dentro da cabine de som, rompiam-se como se diz em Angola ou spidavam-se uns aos outros como em Maputo e no final o pessoal ligava a votar. 
(A equipa do Big Show Cidade: Big Nelo, Rui Gomes, Kool Klever, GMC)
Vamos deixar aqui alguns freestyle para o pessoal da diaspora sentir um pouco do power que acontece tanto no impulso cidade como no big show cidade.
FREESTYLE DOWNLOAD
VUI VUI - DOWNLOAD
KLORO - DOWNLOAD
DMAGE MC - DOWNLOAD
HERNANI MUDANISSE - DOWNLOAD
BOY G - DOWNLOAD
GINA PEPA - DOWNLOAD
EXTREMO SIGNO  - DOWNLOAD
AZAGAIA - DOWNLOAD
GALAXIA EMINEM - DOWNLOAD
KALAMIDADE MC - DOWNLOAD
OUTROS - DOWNLOAD

Comentários

Unknown disse…
Ola irmao... chamome Gérson Smart, nao sou Rapper mas gosto muito de ouvir um bom rapp, e sou fa de quem faz freestyle, especialmente o meu ja ido amigo Kissaca o Nigga Extremo, rei D erupção, D night na galaxya eminem,... dos velhos tempos mesmo. mas me deixou muito a desejar este vosso blog, pois me mostrou algumas coisas que me trouxe nostalgia, dos anos 2003... sim mas nao tem como baixar os ficheiros, por favor eu adoro a malta do antigo tive um disco que um nigga me deu, uns anos atraz sim um disco que continha os melhores frees do big show, ele morava na rua de moura de baixo tinha alugado la a casa de um primo, e volta e meia o kota Kleva anda la. mas infelizmente perdi... por favor dericeionem um outro link ou mandem os ficheiros especilamente do Rei D, do extremo, do Deus mortal Kissaça, eminem da galaxya...gersomsmarthotmail.com gersomsmart7@gmail.com... agradecido..
Unknown disse…
Por favor dericionem o link ou actualizem o blog, eu preciso muito dos ficheiros que estao na face do blog mas nao consigo baixar... quero ouvir Kissaca, alzheimer, Rei d Erupcao, extremo signo, eminem da galaxy, mavendao... por favor mandem os ficheiros para mim. gersomsmart@hotmail.com gersomsmart7@gmail.com

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia