Vo6 não estão preparados

Magnezia, They run Maputo
Em menos de 3 anos os Magnezia gravaram o seu nome como o maior grupo de street hip hop independente em Moçambique, a prova disso foram os grandes êxitos da primeira mixtape “Vo6 não estão preparados”, são muitos eventos organizados e o salário é o maior movimento de T-shirts nas ruas.
Actualmente considerado pela camada juvenil como um dos melhores grupos de rap nas ruas de Maputo, estatuto que lhes permite dizer “We run Maputo”, afirmação que dá título a mais nova e quase finalizada mixtape, a sair brevemente e conta com a participação dos heavyweight do hip hop moçambicano, tais como Duas Caras, Trio Fam, Young Sixties, Lizha James, 9mm e muitos outros não menos pesados.
O maior hit do grupo é a música “Já chegamos”, sucesso que levou Duas Caras a dropar no mesmo beat para a mixtape da Gpro, lembram-se do “Presidência aberta”? ya! vamos considera-lo o remix, e vem ai o "trimix", muitos niggaz foram convidados a participar do comboio, destaque para mc’s de Portugal e Angola, já está confirmado que CFK, X da Questão e Reptile vão mwangolenizar o mambo.
Para download ai vai mais uma vez o sucesso dos Magnezias “Já chegamos”
JÁ CHEGAMOS - DOWNLOAD
VER VIDEOS NO YOUTUBE

Comentários

Anónimo disse…
Realmente a Magnezia possui uma das melhores e maiores titularidades aki em Moz... So me resta aplaudir-lhes e parabenizar pelo trabalho k tem feito!! Um holla pa todos ele e um Beijo especialmente po Dygo Boy!!! PB

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia