KID MC RESPONDE DJI TAFINHA com VELORIO

Dji Tafinha recentemente em entrevista ao Eclectico FM admitiu ter recebido em sua casa Kid Mc e lá falaram sobre o beef do momento "o relatório", ficamos a saber que a intenção de Kid Mc era a paz, não quiz nem tencionava levar adiante o beef justificando esse facto a harmonia entre os artistas.
Pelo que se entendeu a entrevista de Dji Tafinha no programa, estava agendado um frente a frente com KID MC com o intuito de celar a paz, mais infelizmente e por motivos justificados Kid Mc não pode ficar até ao fim do programa.
Rolaram bocas pela internet que no lançamento da mixtape de Kid Mc seria distribuido gratuitamente a resposta de Kid Mc, mas afinal era apenas um boato, o que não foi boato foi o relatorio II um segundo ataque de de Dji Tafinha para KID MC.
Embora todos gostarem de ouvir beefs, mas as reações em relação ao relatório II provaram ao contrário, pelo menos a actuação de DJI TAFINHA no espaço Bahia deixou bem claro o ponto de vista do público "ninguem gostou ver o Tafinha mais uma vez a disparar pro Kid".
De certeza que esta actitude fez com que Kid MC mudasse de opinião e resolveu responder o beef de Dji Tafinha.
Para quem não acompanhou este beef do principio ai vai desde os relatórios ao velório.
DOWNLOAD TRACKS
DJI TAFINHA - O relatório - DOWNLOAD
KID MC - O VELORIO - DOWNLOAD

Comentários

Anónimo disse…
tafinha curto bwe do velorio mais o pipo da Banda nao ker k a army se poem no beff porke o kid tem duas dicas pra cumprir, levantar o hip hop under e o nome do alvalade, na sua mix tape o kid mostrou k o rap angolano e moçambicano dao-se muito bem na track com azagaia e izlo h...

Method mendes, valeuuuuuu

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia