EM ABRIL | O disco da Gpro

Se Deus permitir dia 12 de Abril, os Gpro friends e Gpro haters poderão encontrar nas principais lojas de hip hop a colectânea na Linha da Frente, Obra discografica da Gpro como label, com 15 faixas entre elas duas inéditas músicas de Duas Caras e o remix completo da música Kara Boss, de igual modo duas novas músicas de 3H, uma nova de G2, duas músicas da Gpro (todos artistas) entre elas a famosa música "Punch Line" que já foi apresentada em primeira mão no programa impulso cidade de André Manhiça, ainda uma clássica e surpresa música igualmente da Gpro, todas as restantes músicas estão em segredo de sete chaves, só mesmo adquirindo o disco para saborear o que de bom vem ai.
Quanto as participações, são fortes sim, temos: Suky, Lay Low, Kloro, Sem Paus, Valete, Mister K, San the Kid e outros nomes ainda não divulgado.

Um cheirinho da karga assassina que vem ai só mesmo curtindo o remix do Kara Boss, pode comprar-se enviando uma sms para com a escrita karaboss remix para 99018 (disponivel apenas para quem está em Moçambique). O pessoal de Angola e restantes partes do mundo não precisam fazer ginasticas para conseguir a música e o álbum que vem ai, está em contagem decrescente o inicio da distribuição das músicas do pessoal da Gpro no iTunes, Amazon, Nokia, e outras lojas virtuais na internet, entre uma a três semanas. Para os que gostam coleccionar discos não se preocupem, o pessoal de Moçambique poderá ir a Garagem em Angola podem relaxar que não tarda a Stromp e outras lojas estarão a distribuir.

Comentários

lau pratra disse…
meus mano sou o lau prata de muzambique mais esto em angola e cinto o peco da gpro aqui por meio do dino cross one love pra o povo de nampula.

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA