Setembro 06, 2010

Musicas para Download

DICE
Apartir de hoje não tratem mais o "Dice" como o irmão do Simba e do A2, acho que o certo é chamarem a eles irmãos mais velhos do Dice, este jovem tem talento e não é sombra nem ganha mérito por ser irmão de talentosos, na verdade ele surgiu e ganha cada vez mais respeito pelo aquilo que canta. Depois de darem longas e intermináveis férias ao grupo "First Class", cá está o Dice sem os seus parceiros Sweepa e Saggaz.

Meus manos acordem o Asmall, alertem-no que o seu trono está ameaçado, façam download e vocês vão perceber que o rap de duplo sentido passou a ter mais Principe, só para não falar Rei, comentem em seguida.

SOCORRO - DOWNLOAD
MAU feat K9 - DOWNLOAD

TURAZ
Dispensa apresentação, prestem bem atenção ao que esse jovem dropa, muitos mc's em Maputo fingem estar avontade mas quando este brada pega o mic muitos transpiram, ele é aquele rapper que se pode chamar de Mau.
Depois do D-lon, agora cá está o Turaz a levar avante a carreira a solo, o grupo Elex continua no "prédio", mas no momento, eles estão a exteriorizar o seu talento de uma maneira diferente.

Turaz ft. Muzila - vencer (prod. Krazzy Beats) - DOWNLOAD

Letra - Download
A compilação dos nossos parceiros do www.lusohiphop.blogspot.com finalmente chegou as ruas, estamos a falar do volume I de um disco que tem a finalidade de reunir músicas de artistas lusofónos.
Muitos abraçaram a causa e deram a sua voz enriquecendo assim a lista de artistas que não vamos citar nomes por serem muitos, apenas vamos em nome do hip hop agradecer a todos que colaboraram neste álbum e incentivar a todos que estão em Angola a comprar o disco, eles merecem esta recompensa pelo esforço e valores por eles gastos.

DOWNLOAD promo track
Nigga Max ao lado de Cfkappa http://www.mediafire.com/?6f5pllsj8ujy9dg
para comprar +244923561673

O Que Não Mata... Fortalece (2010)

01 Meu Amor Pelo Rap
02 A Consequência
03 Ação e Reação
04 Pouca Ambição
05 Babilônia Louca
06 Chama Elas Pra Cá
07 Vários de Chapéu
08 100 Ti Ti Ti Part. Douglas (RC)
09 Outros Corre
10 Homem Invísivel
11 Outra Chance
12 Nóis Sabe Quem Nóis É
13 O Preço da Vitória
14 Quem é Que Vem
15 Final de Tarde Part. Nicole (Inquérito)
16 Algo a Dizer
17 O Que Não Mata... Fortalece
18 Apresento a Fallange
19 Made in Favela
20 O Deserto
LIL BREEZY
Lil Breezy - Download
freestyle - DOWNLOAD

KARGA MAXIMA DE MÚSICA

Fat Soldiers
sons promocionais da mixtape Mentes de Rua, com previsão de lançamento para Novembro
THE BEST PRO.RECORDZZ APRESENTA
C.J CLUE em GATUNAS E CHATAS Feat ERICK SHYNE & LIL KISS

O GangdoMoinho faz 3 anos ao serviço do HipHopTuga.
Estamos todos de parabéns, os visitantes que seguem o Gang do Moinho com toda a fidelidade, os artistas que connosco tem cooperado (mc´s, dj´s, produtores, etc) e membros do staff do GDM.
Para festejar tal facto, e como uma oferta a todos vocês que se mantêm fieis ao
GDM, lança-mos oGangdoMoinho Volume 5, que conta com grandes músicas exclusivas do GangdoMoinho.
Conta com a participação de
Mixstereo, Mortex, GNZ, Deone, Duplo N, Dem Boyz Click, Resistente,Kingson, BG (Força Suprema), Nex Supremo, Jackpot, Paiva, Polémico Mc, Quebra Diskos (Dj Maskarilha, Dj Extreme, Dj M.G.L), Cristologia, Slyser, LCN, Jorn, Ruela, Invicta, Nini, Majota eArkanoide.
Não queremos ser mais um site de
Hip Hop Tuga, queremos ser dos melhores já feitos em Portugal, e para isso vamos continuar a inovar.
Tracklist
Arkanoide - GDM
Cristologia - Nao sou eu que te vou Salvar
Dem Boyz Click - O meu Rap
Duplo N - GDM Vol.5
Gnz feat Deone - Death Row
Jackpot feat Quebra Diskos - Dicas no Vinyl_Fim de Semana [Prod./Edição - Jackpot]
Kingson feat BG - We Gettin Money
Mixstereo feat Nini - Crua Realidade [Prod.Painha]
Mortex - Sócio Tasse

Nex Supremo & Majota - Ilegal Life
Paiva - Isto é
Polémico Mc - Gospel
Resistente - Enquanto eu cá Estiver [Prod.Resistente]
Ruela & Invicta - Pica-Miolos
Slyser - Ai é... (não estica)
[Bónus] Jorn - Bassjackers

A GRANDE FAMILIA ANGOLANA (Producao e Realizacao de Eventos), apresenta A COMPILACAO MIC ABERTO... que conta com a participacao de VARIOS MCs e conta com uma grande exibicao lirical (Festival de Punchlinez)... Com intuito de divulgar o nome/trabalho de varios manos talentosos, mas que infelizmente andam no ''anonimato''. O mesmo projecto ta ser realizado por AkA Bill, Genial, Indy Braga e Chyrah (em nome da Grande Familia), conta com a participacao de Neipy, Chyrah, Mr Guigas a.k.a MG, Brake a.k.a Lil Tips, Tucho Millionz a.k.a Yung Million, Saddath MC a.k.a Singular Rapper, Mario DIP a.k.a King do Swagg, LC a.k.a Psikoh mo* Lirical, Lil Castry, Qwamme, Prefacio, Rikarduh Kosta a.k.a B7, Maior, Indy Braga a.k.a Legend Bomb, Bedeu, Genial a.k.a Djigga, Zeca Sibeira, Laston Kanda, AkA Bill a.k.a Supositorio, BengZy e outros por confirmar...
O projecto ja conta com 7 musicas, nas quais 3 promo que vamos disponibilizar ca no BLOGUE/SITE dentro de dias, assim que tivermos misturado... BREVEMENTE NAS RUAS!!! Preparem as moedas...

Para os interessados em fazer parte deste GRANDE PROJECTO, nao hesitem em contactar: +244
923 538 887 / +244 923 222 047 / +244 929 773 514 / +244 923 738 852

NAPO P3 é um Kudurista e Produtor com o AKA DOR DE CABEÇA, está a trabalhar numa mixtape e trouxe-nos duas tracks para o pessoal curtir.

01 a tua minha dama - DOWNLOAD
02 no club (meu salo) - DOWNLOAD

F.D.I. Filhos da Ingombota - DOWNLOAD
Esse beat foi produzido em 2006 pelo Finger’s mas só foi oficialmente usado este ano (2010), num som que retrata uma realidade cada vez mais comum na nossa sociedade: a paternidade precoce. Realidade esta que pode ter como factor a falta ou a má proteção por parte dos adolescentes mas cujos efeitos podem ser agravados pela intolerância de certos pais que como forma de punição optam por deixar toda responsabilidade na mão do filho, obrigando-o muitas vezes a arranjar formas de sustentar por si mesmo o “lar” do qual ele a partir desse momento é chefe, tendo assim que abandonar a escola ou deixa-la em segundo plano. E existe também o lado da adolescente que tendo pais rigorosamente conservadores e que defendem que a mulher deve-se casar com o primeiro homem com quem ela vai à cama, assume precocemente o papel de dona de casa, comprometendo dessa forma sua carreira estudantil. Oiçam o som porque vale a pena e façam a vossa reflexão sobre o assunto.

Produção: Finger’s Master
Captação: Mentor
Mistura e Masterização: Prime MATSINHE XPERIENCE
WWW.KARGAMAXIMA.BLOGSPOT.COM

1 comentário:

Anónimo disse...

dice cresceu mng. fez bem o trabalho de casa. o gajo ta de parabéns. Mas ainda é cedo pra compará-lo com o grande Asmall.
paz