EXCLUSIVO: SINGLE JEFF BROWN

Jeff Brown como já é de costume escolheu este blog para em primeira mão divulgar as suas novidades, tratado como o coração dos SSP, Jeff Brown traz-nos a boa nova, um casamento com a sua identidade africana, um trabalho bastante maduro e que foge um pouco daquilo que é o Jeff Brown dentro dos SSP.


Vale apena recordar que Jeff nasceu a 25 de abril na Província do Bié, em Angola e o seu nome de registro é Adalberto Bernardo Almiro Culanda, começou a sua carreira musical nos SSP a princípios do ano de 1994.


Com uma breve passagem pela televisão como apresentador do programa Tchilar do canal 2, conhece o cantor wyclef Jean que o convida a gravar uma musica que fará parte de uma colectânea do cantor americano.


Ondaka é a nova proposta discográfica do cantor com tendência musical moderna e afro-folclórica, uma obra gravada em Angola e Africa do sul e misturada totalmente em França.


Com 13 faixas musicais o disco conta com participações de músicos angolanos e sul africanos, destaque para uma composição musical de Beto de Almeida e produção de Lito Graça (Semba Manter).


Do single promocional constam as faixa "intro AMANDJANGUE" um canto folclórico popular em umbundu que fala sobre o regresso as origens, ROCK YOU, uma fusão entre o rock, dance e kuduro numa rotação de 120 BPM… uma temática simples e melodia agradável e MENINA FELINA (wafina) wafina quer dizer bonita em umbundu, uma singela homenagem as mulheres, sonoridade influenciada pelo samba e dance music.


SINGLE PROMOCIONAL - DOWNLOAD

Comentários

Wilson88 disse…
Kumué mó mano, o teu blog é porreiro... curti a cena... e como o angolano é mesmo abusado keria pedir-te um favor: Eu keria muito fazer o download em boa qualidade da música Ukalile do Jeff Brown e KCY, faz favor... consegues me arranjar isso???? só encontro versões sem qualidade no youtube...

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia