TURMA DO EXAGERO MUSIC


Nesta altura já é oficial TURMA DO EXAGERO MUSIC, já está na estrada como distribuidora e Label, e os rostos da Turma também já são conhecidos em Maputo e arredores, Dygo boy (MAGNEZIA) e Guyzelh Produções, para perceberem bem o significado que eles dão ao nome da label, os fundadores deste movimento popularizaram o termo "Vamos exegerar" e é isso mesmo, é um exagero a natureza das actividades de ambos, bem como o nível de vida, não admirem se um dia ouvirem que Dygo Boy lavou os dentes com Moet Chandton e Guyzelh usou Don Perignon para lavar as boxer, é exagero? afinal estamos a falar de quem? esta é a Turma do Exagero.


Oficialmente a label teve um bom arranque para não falar o melhor no ponto de vista promocional, artistas e grupos como Dinheiro Limpo, Lay low, Blanco , Ell Puto , T-reese , Yanda, Luana, Último Nível - Tek , Bhonu, Dygo, Duda, Daniela, Filippa, Mestria, Babe Snake, Breezy Hot, Queen, Yara, Makonde, Anneta e Kammy assinaram o seu vinculo com a Label no programa de televisão emitido ao vivo para o mundo pela Tv Record Moçambique.


A TURMA Tem como grande meta filmar um videoclipe por mês, projectar a imagem e desenvolver novos talentos para o patamar internacional.


O primeiro produto lançado pela Turma do Exagero Music é sem dúvida o tão esperado video de Dygo Boy - One.


DOWNLOAD - SINGLE PROMO (EXCLUSIVO)



Comentários

Anónimo disse…
Nexi texto da turma do exagero falhaste uma cena....James producoes mafuckr... o 1 contratado da turma do exagero..one

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA