OS "TRUQUES" DO MC K


Texto: Dino Cross

Recentemente MC K falou-nos sobre o seu novo álbum Proibido Ouvir Isso que deve chegar em breve ao mercado, e em função disso permitam-me fazer uma pequena observação.

Aquando do lançamento do álbum anterior o "Nutrição Espiritual" ou melhor na altura da preparação do disco passado, MC K viveu uma fase de inúmeras especulações, parte delas alimentadas por ele mesmo, quer dizer, ele não se deu o trabalho de falar algo em sua defesa, lembro-me te-lo perguntado se era mesmo verdade que ele tinha assinado pela Bue de Beats, ao que não obtive resposta, após a uma confirmação do Heavy C, cheguei a publicar que o album iria sair pela Bue de Beats. Não foi isso que aconteceu e qual foi o espanto? Na música "Oceanos de Rivais" baixei a cara quando ouvi "vou lançar com a buê de que? falam atoa", e situações como estas serviram de resposta para muitos falatórios.

Penso que, associado ao talento a formula para o sucesso será a mesma, nos Dias de Hoje muitos blá blás já ouvimos todos, "Que foi comprado pelo partido, que é espião dentro do movimento Underground, que descreve pobreza do guetto quando na verdade vive num prédio bem situado na cidade, que não vai cantar sem ser pago, que fatura em nome do underground, que namora com herdeira rica e muitas outras conversas que têm vida a já a uns 2 anos, e durante este tempo Katroji como também é conhecido, engoliu estes sapos mantendo-se em silêncio.

Se eu bem conheço o MC K, ele vai chamar demagogos aos actores de todos estes falatório e vai dar a volta por cima com um álbum bastante maduro e inteligente, pre-vejo uma abordagem aos actual estado do rap, mais uma vez atirando pedra para quem terá se afastado do rap para o brilhar no Kuduro, uma leitura do dinamismo da politica, e por ai a fora, o que não é pecado claro.

Para ter-se uma apreciação do que será o "Proibido Ouvir Isso", via Madtapes MC K lançou a música 5 anos de Ausência, estão todos convidados a fazer download e deixar o seu comentário.

5 anos de Ausencia - DOWNLOAD

Comentários

Hip Hop Angolano disse…
Bastante corojoso esse texto e por acaso algumas coisas escritas têm de uma certa forma sentido: Agora resta saber o que o artita vai pensar disso, visto que muito querem apenas que se publique que o show lotou, q vendeu bem, que cantou ali, q respondeu o y e não querem ouvir as respostas do YYY!!!
Sempre me inspirei em ti pra fazer muitas cenas

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia