Persistência Absoluta do Edivaldo dos Santos

Edivaldo dos Santos o homem por trás do Blog hiphopangolano.blogspot.com, apresenta agora o resultado de 5 anos de persistência a informar e disponibilizar musicas feitas não só por angolanos, mas todo rap feito em Português.

Para celebrar os seus primeiros 5 anos, o blog oferece uma mixtape que conta com muitos nomes do rap angolano, sobre os pormenores ninguem melhor do que o próprio para descrever, -

Edivaldo dos Santos

: Quero agradecer desde já a todos participantes desta mixtape que é graças a eles principalmente que tudo foi possível. Agradecer pela disponibilidade de uns e também pela indisponibilidade de outros que também me fizeram aprender. Nesta Mixtape pude contar com rappers que curto ouvir e sentir suas letras e rimas, acompanhei cerca de 50% das gravações que foram super descontraídas e valeram muito pela positiva.

Por outro lado quero pedir desculpas ao pessoal que baixar ha-de notar a ausência da track 15 da O.T.P e Dilibra que devido a um azar do estúdio em que se gravou não foi possível ter a tempo e hora a track que prometo postar nesta sexta feira.

Poderia ter contado com outros participantes que foram contactados e aceitaram o convite mas devido a razões ligadas a mi no caso do Extremo Signo (dei-lhe o toc tarde e faltou disponibilidade da minha parte) e questões ligadas aos artistas como Kendaz, CFK, CMC e NGA (ViaFone) que com muita antecedência convidei-lhes e o convite foi prontamente aceite … CFK sei que gravou porque falamos, mas provavelmente devido ao tempo não pode enviar a tempo e esta também prometo postar assim que ele enviar… CMC & NGA desde que lhes dei o toc gravaram mais de 10 tracks mas nenhuma pra nós e quanto ao Mr. Kendaz meu amigo não sei o que se passou, por ultimo pedir desculpas as tracks que recebi e tive de excluir por algum motivo e comuniquei aos mesmos artistas a razão e o porquê…. OBRIGADO bem big aos meus parceiros Bloggers e todos os que nos visitam

Paz e Amor pra todos são 5 Anos de Persistência Absoluta….

Desejamos ao Edivaldo dos Santos êxitos nesta tarefa que é divulgar o rap em português.

DOWNLOAD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia