A nova música do CFKAPPA (DOWNLOAD)


Recebemos o seguinte e-mail do CFKAPPA:
"Holla! Em anexo envio-te a minha mais recente música intitulada "Do Palco Para a Cérebro". Espero que gostes. A tua partilha é bem-vinda, mas só o facto de escutares já irá servir como incentivo. Bom dia e boa escuta. Kappa!"

CFKAPPA é um artista que temos vindo acompanhar a sua carreira antes mesmo do Kennedy chama-lo a Cérebro, depois de ouvirmos a música, nos identificamos com a sua historia, é uma verdade  ao qual temos muito orgulho em partilhar, e como habitualmente fazemos, incentivamos o download quando achamos que a música é boa, mesmo sendo o CFKAPPA um mc que na nossa apreciação já não tem nada a provar a ninguém sobre a sua música, ainda assim, fomos buscar a opinião de quem já ouviu a música neste universo que é a internet e já esperávamos colher uma boa avaliação da música, de forma resumida os bloggers e os usuários do twitter, gostaram e deram nota positiva a novidade que o Cfkappa nos trouxe e nós assinamos em baixo.

A música tem a produção de Kennedy Ribeiro e foi Inspirada no beat do PY El Classico, faça download e dê a sua opinião nos comentários

Comentários

Anónimo disse…
Boa musica
Anónimo disse…
Booooooooa música

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia