O show da T-RESE


Matsinhe Xperience organizou recentemente no Gil Vicente em Maputo, o segundo show da rapper T-RESE,  que teve como convidados os artistas: Moneycomio, Weezo, ZB, Dygo Boy, Eddy Angel, Chypsie e Cypher.

Os Tunel sessions aproveitaram a oportunidade e apresentaram o Rhyme and Reason com anfitriã que antes de cantar explicou a ideia de cada música, a mensagem por detrás dela, o que a levou a escrever, quem e o que a inspirou. Em palco T-rese interpretou os temas Minha historia, Commando, Bola, Shots, Salto alto no micro, Gira cadeira, Estou em cima e buga love [a sua mais recente música que em breve estará disponível  para download.

Segundo T-rese este show teve um sabor especial para ela pelo facto de se ter apresentado pela primeira vez a familiares próximos (mãe, tias e as primas) "fizeram-se presentes no show e isso foi muito especial para mim, pois foi a primeira vez que a minha família teve a oportunidade de ver de perto o meu trabalho e por isso estou muito grata". - Disse isso sem esquecer de agradecer aos colegas da faculdade, amigos e admiradores do seu trabalho que de igual modo a prestigiaram.

T-RESE promete não parar mais, está em estúdio a gravar novas músicas, e a filmar o terceiro video,   uma vez que "Gira Cadeira" o segundo VideoClipe aguarda apenas o momento certo para ser lançado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia