TREZ AGAH (3H) - NÃO É FÁCIL SER FAMOSO EM MOÇAMBIQUE



Trez Agah, membro da gprO, um dos grupos pioneiros do hip hop moçambicano, falou a nossa reportagem de forma resumida sobre o que é ser famoso em Moçambique, os prós e os contras, uma matéria interessante a acompanhar:


Traz Agah:
NÃO É FÁCIL SER
FAMOSO EM  MOÇAMBIQUE


Ser famoso em Moçambique não é fácil, existem várias situações que por vezes fazem-me querer desistir deste mundo artístico e viver como um cidadão comum, mas por ser apaixonado pela música, e ter a capacidade de agradar a muitos, sempre que meto a voz num beat faz com que eu continue firme nisto. Podia falar de muita coisa, mas vou fazer isto como se fosse um apontamento escolar e de forma breve e resumida.

As Alegrias que a fama me dá - Feliz em saber que tenho vários seguidores fiéis e acima de tudo admiradores do meu trabalho.- Feliz em saber que por onde passo há sempre alguem que me conhece e mostra respeito.


As Tristezas - Triste em saber que estando em Moçambique, o meu talento será apenas mais um dos vários que surgem e desaparecem por esgotamento e cansaço, pois se estivesse num país em que a música realmente da dinheiro, e que a cultura da compra dos cd's e valorização dos músicos esta patente, mais força de vontade teria e se calhar com o tempo de carreira que tenho neste preciso momento estaria no meu quarto álbum e este a vender como deve ser, ou seja o retorno seria favorável. Mas enfim veremos até onde aguento e suporto isto!

As Vantagens - Não pago em nenhuma discoteca nacional, hahahah.- Facilmente integro-me na sociedade, tenho amizades com todo o tipo de pessoas desde o mais pobre ao mais rico sem querer descriminar.

As Desvantagens - Muitas vezes lançam piadas por ter subido num transporte público ou ter percorrido distâncias a pé, isto é por estar a misturar-me com o povo.- Ha vezes em que aparecem fãs chatos e perturbam um almoço num restaurante porque querem um autógrafo conversar olhar tocar etc, outros interceptam na rua, e tem os mais chatos que falam no meu ouvido na discoteca e esses estão sempre sobre efeito de álcool.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia