DJ ELLY CHUVA | VIGILIA (TEXTO DE OPINIÃO)


Em todas as minhas publicações, procuro ser verdadeiro quanto ao que escrevo, quando falo bem de um artista, sou o melhor jornalista do mundo, quando critico dizem que só dou as caras para bifar, como já estou cansado de ficar com o mérito dos que se desentendem "como se alguma vez tivesse entrado em algum estúdio para bifar alguém", neste texto vou "mbora" pausar a minha opinião sincera e meter flores nas palavras para falar bem desta música.

Geralmente quando vou a noite de vigília na IGREJA, vou adorar ao altíssimo, vou procurar perdão pelos meus erros "que não são poucos" vou dar conforto a alma louvando o nome do SENHOR. 
Esta música como rap, os mc's sairam-se muito bem, quanto a mensagem, para não ter problemas, recuso-me a dizer que esta vigília é uma apologia aos desvios da boa conduta, constituindo desta forma um culto (inocente) a entidades das trevas, recuso-me e recuso-me mesmo, não vou dizer isso.

Na verdade a música deveria usar de outra figura de estilo ou duplo sentido; A Viligia pelo acto religioso importante que é, na minha opinião não deveria em momento algum ser traduzida para dar entender como noite de perdição e etc, a quem possa dizer é brincadeira apenas, mas outros também dizem que não se brinca com a religião, entre o que se deve e não deve fazer, cada um é livre e dono dos seus actos.

Para não me ofenderem, epah fica só já assim "evitar barulho é bom", baixem a música partilhem com todos, escutem-na e façam dela um grande sucesso dos clubs, presumo que deve ser esse o objectivo, então não vou ser o "kafoia" de ninguém, paz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA