Arrancamos mal!

Estive a ler os textos que publiquei no nosso site de hip hop angolano (www.hipflickz.com), e lembrei-me que comecei de uma maneira errada no desenvolvimento das noticias cá no BLOG, deveriamos no príncipio apresentar a historia do hip hop angolano e moçambicano, acredito que é importante dar-se a conhecer o relacto de como tudo começou.

Para os amigos da leitura fica aqui a promessa de que em breve estarão a ler tudo em relação ao começo e influências do moz hip hop e mwangole hip hop.

Numa rápida apresentação, vamos reconhecer o contributo de Moises Luis, Kiesse Kelly, SSP, Miguel Neto, Kool Klever, Dj Samurai, Masta K produções, etc, isso em Angola, em Moçambique Gpro, Helder Leonel, Rapper Unity, etc.

Na lista de músicas abaixo para download, apresentamos músicas que marcaram uma epoca no hip angola e trazemos um nome de referência no hip hop femenino Moçambicano, uma música apenas, porquê? porque respeitando os direitos de autor, somos esforçados a pedir autorização para publicar as músicas, assim sendo e por cortesia da "Track Records", APRESENTAMOS como muito orgulho GINA PEPA.

Muitas das músicas disponiveis, foram gravadas numa altura em que não havia condições suficientes para fazer-se um trabalho com o nivel de qualidade que conhecemos hoje, dai a vossa comprienção em relação à má qualidade de algumas músicas, sobretudo a música "historia de Simimi ni moyo", captada, por microfone de computador e sem arranjos.

Não hesitem em baixar estas músicas, primeiro porque recordar é vivel e depois porque é indiscutivelmente um contributo para o entendimento do rumo que o hip hop angolano tomou.

Inicialmente está é a lista de músicas disponiveis, durante a semana haverão muitas outras sobretudo moçambicanas, (estamos a aguardar a autorização)

DOWNLOADS
Gina Pepa - DOWNLOAD
Full time – 1 DOWNLOAD
Fulltime – 2 DOWNLOAD
Pare 1 minuto DOWNLOAD
Simimi ni moyo DOWNLOAD de volta a casa
Simimi ni moyo DOWNLOAD historia de simimi
Ser Negro – gutto DOWNLOAD
Lembra o que ele disse DOWNLOAD
Kenedy & dabulz DOWNLOAD

Comentários

Anónimo disse…
esses os links estão errados bró põe de novo essas relíquias e se tiveres o t.p.c da no stress melhor one

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia