Sobre os Musicos em Download no espaço "Esticar o braço aos Mcs"

Koinciência Activa
Acredito que quem acompanha os passos do hip hop angolano desde o princípio conhece ou pelo menos já ouviu falar deste grupo, no tempo dos shows do Kiesse Kelly e Moisés Luís, eles brilharam, e hoje eles voltam para mostrar que a antiguidade é um posto, no texto “Esticar o braço aos mc’s” tem a nova música do grupo disponível para download, tirem para acompanhar o desenvolvimento do grupo. Na próxima edição entra o videoclipe do grupo.

AKM
A música estreiou no dia 14 de Março de 2008 na Rádio Cidade, segundo o grupo, AKM é uma referência da música jovem de Moçambique que já faz sucesso nas rádios locais, com entrada directa ao top Chiveve 2008.

MALEFUCK
Malefuck é um jovem angolano que cresceu na França, de volta a casa há 4 anos, está já no segundo álbum, a música para download tem a participação de Naice Zulu e BC, num retrato da realizade de Malefuck, a tentativa de falar correctamente a lingua portuguesa.

EDU ZP
É angolano e está a preparar o álbum que terá como titulo EDUcação, muito bom liricista, no próxima edição vai entrar a outra música para DOWNLOAD.

DENNYMOS
MAIS ACERCA em www.dennymos.blogspot.com

ONE CENT - É um jovem beirense (Moçambicano), que apresenta a música com o titulo the King

PITCHO
Pelo blog da Cotonete Records (Moçambique)
NOVO SOM, verdadeiramente um som classico, calmo e harmonico, uma nova linha e aposta da Cotonete Records. Nesse som o autor, Pitcho, convida o Bhakka e Fellin para juntos desenharem um hit, e sem sobra de duvidas tornaram a musica muito mais contagiante do que se podia imaginar

Comentários

Anónimo disse…
curti bwe das dicas sobre os Konscienia activa ate porque sou grande fan deles oiço eles desde puto,curti do son novo,mas tambem quero ver o novo video deles.
Big Gordón disse…
Estamos e espera do video do Konsciência Activa.. Um grande abraço...Big Gordón

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia