O Show dos SSP



Paul G, Kudy, Jeff Brown e Big Nelo uniram-se a pedido de várias famílias para a realização de dois únicos e exclusivos show dos SSP, nos dias 29 de 30 de Maio em Luanda, no cine Atlântico.

O grupo contou com a Co-Produção da Step Models, que de um modo bastante profissional tratou de organizar a multidão que se fez presente no local para testemunhar aquelas duas noites tidas como históricas; vale recordar que os quatro elementos que formaram os SSP, dividiram-se a oito anos atrás, deixando os fãs órfãos, mas como a amizade falou mais alto e numa altura em que se reconhece o papel que o referido grupo teve na edificação do hip hop em Angola, foi boa a ideia de recapitular a historia do grupo que marcou a juventude e adolescência de muitos angolanos.

O show abriu com a música “não vale a pena” com a participação de Puto Chico (interpretado por Fábio da Zona Cinco), para o aplauso de Phathar Mak, Sebem, Republicano, Moisés Luís, Bruna Tatiana, Vip, Yanick, Kool Klever, DJ Samurai e muitos outros convidados vip’s que prestigiaram o show e não se intimidaram na hora de saltar, cantar e dançar.

Ficou evidente a alegria dos SSP quando depararam-se com a casa super cheia e a vibrarem durante todo espectáculo, Paul G e Big Nelo apesar da idade conseguiram dar o dito toque que lhes caracteriza como bailarinos (o toque em que o Big passa o pé por cima da cabeça do Paul G e os dois caem em “espragata” ). Não restou dúvidas que Jeff Brown é um grande MC, soube controlar o show e não esqueceu de chamar o Kudy para as brincadeiras que só eles conseguem fazer em público e todos gostam.

AS EMOÇÕES
Houve bastante emoção mas não foi um show de 99% de amor, apenas 50%, a outra percentagem ficou no estilo rap a maneira SSP, um facto que chamou atenção de quem vos reporta, foi enquanto cantavam a música “etu mwangola” embora não ser música romântica, mas houve quem tivesse chorado, outro grande motivo de realce foi a música “Deus” que no show foi uma homenagem de Descanse em Paz (D.E.P.), para Lourdes Van-dunem, Nha Lisanda, Beto Gourgel, Camilo Domingos e muitos outros artistas angolanos que já não fazem parte do mundo dos vivos e Jeff brown chamou a sí todas as atenções cantando em humbundu, mantendo um clima de muito sossego. Mais o show não parou por ai quatro fãs foram escolhidas para dançar com os quatros artistas e muitas outras receberam flores. Pela primeira vez viu-se Big Nelo e Paul G e ficarem sem palavras a dirigirem-se ao público de tanta emoção, Paul G soltou um “eu vos amo” mais alto que o “Freaking me out”

AS BANDEIRAS
Foi o show mais difícil de terminar, anunciou-se a última música, cantaram e o público simplesmente não saiu, tiveram de entrar novamente e cantar uma música em estilo de bónus, facto que gerou a alteração na lista das músicas do segundo show.
O público não deixou se evidenciar o facto de BIG NELO e KUDDY esquecerem-se de algumas letras, na realidade os fãs foram os grandes convidados da noite.

FACTO INEDETO
Foram dois shows, o primeiro no dia 29 e o segundo no dia 30 e ambos estavam super abarrotados, e por incrível que pareça nem mesmo assim houve confusão, estavam todos preocupados em assistir o espectáculo. Uma verdade que não dá para esconder é que nunca nenhum outro grupo terá enchido tanto o atlântico sem precisar chamar outros grupos convidados, sobretudo em dois dias consecutivos e apenas a cantarem músicas antigas. Um verdadeiro espectáculo não antes visto.

Assim foi o show da carreira a quatro dos SSP, muitas recordações, espera-se agora que eles consigam conciliar os seus afazeres e levem este projecto as restantes províncias de Angola, pois ficamos a saber que os admiradores das restantes províncias solicitam este show e neste momento sentem-se enteados em relação a Luanda. Vai ficar na saudade a actuação dos quatros meninos de ouro nas músicas “Te quiero”, Pitanga boa, Tell me baby, miúda, Chama por mim, os reis da noite e outras e outras que bateram no show e continuam a bater por Luanda afora depois do espectáculo.

Estas três últimas imagens vão ficar na historia
Para quem não foi ao show ai vai um Megaremix das músicas dos SSP não download - CLICA AQUI PARA BAIXAR A MÚSICA

Comentários

Anónimo disse…
Gostaria que o khudy e Paul G regressassem no grupo. Por favor fazem isso por vossos fas, creio tudo vai dar certo, nao se separam mais, senao muitos de nos vamos morrer. Eu vos adoro SSP
Unknown disse…
OLÁ

SOU BRASILEIRA E ENCONTREI SEU BLOG FAZENDO PESQUISA NA NET... SOU PRODUTORA E ASSESSORA DE IMPRENSA NO RIO DE JANEIRO E TB POSSUO UM PROJETO EM INTERCÂMBIO CULTURAL... TENHO MUITOS PROJETOS PARA LEVAR Á ANGOLA...

DEIXO AQUI MEUS CONTATOS:
mail: gassessoria@gmail.com

MSN: gproducoesecomunicacao@hotmail.com

AGUARDO RETORNO

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia