MC K - Inovação

Quem frequenta os espectáculos de Rap no Elinga,(Luanda) e noutros locais, já deve ter reparado a que antes de começar o show há uma feira onde normalmente há discos e t-shirts a venda, está ideia saiu do papel para a pratica inicialmente pela Masta K, como uma fonte alternativa para a divulgação da música rap, sobretudo para aqueles artistas que o fazem com meios próprios ou não estão associados a grandes editoras.

De acordo com o e-mail que acabamos de receber teremos uma INOVAÇÃO dia 18 de Dezembro, na venda do álbum do MC K "proibido ouvir isso", isso no Parque da familia, acompanhe:
Coerência e integridade, são as duas palavras que melhor definem o desempenho deste Rapper, que sempre soube dar respostas, a medida das inúmeras dificuldades imposta pelo regime na divulgação do seu Petróleo Bruto. MCK marca a diferença com seu modelo de Marketing alternativo e radical, demostrando sempre que as ideias tem mais força que os Kumbus. Desta vez surpreendeu-nos a todos, com lançamento do novo álbum em formato USB por intermédio de uma Pen Drive que trará os seus três álbuns e as respectivas letras ( Trincheira, Nutrição e Proibido) e ainda como bónus, três dos albuns mais procurados e actualmente esgotados no Circuito Fechado, Keita Mayanda, Leonardo Wawuti e o primeiro cd do Conjunto Ngonguenha.
Inicialmente estarão disponíveis ao público cerca de 500 flashs (Pendrives) e o preço não está salgado, bastante razoável sobretudo pela Inovação, é um produto novo no hip hop angolano, vamos esperar que está ideia dificulte a vida dos piratas, "já que as pendrives são personalizadas".


Comentários

Anónimo disse…
Irmão não consigui comprar o disco mas depois vou combinar contigo para compralo abraço e um bom ano MCK Hipflickz Nino..

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA