Neyo, Kelly Rowland e Ludacris em Angola

Show Unitel boas festas!

Texto: DinoCross (twitter.com/dinocross) - Fotos: Edivaldo dos Santos (twitter.com/NiggaEdi)

Para encerrar o ano de 2011 em grande a STEP MODELS, realizou nos meados do mês de Dezembro o show boas festas UNITEL, no Estádio dos Coqueiros em Luanda. Espectáculo este que reuniu grandes nomes da música Angolana e internacional.

Os artistas nacionais seleccionados para abrilhantar a noite marcaram 2011 com muito sucesso, dai que Canicia, Ady Cudz, Yola Araújo, Zona Cinco, Big Nelo e Anselmo Ralph deram muita “Karga” ao show, quanto aos artistas internacionais, a organização acertou em cheio na escolha dos cantores americanos para o UNITEL BOAS FESTAS, Kelly Rowland, Neyo e Ludacris, foram anunciados e marcaram presença.

Neyo que com o seu talento tem vindo a conquistar muitos fãs em Angola, marcou a sua chegada ao pais com um actos de solidariedade, visitou o hospital pediátrico de Luanda e ofereceu brinquedos as crianças hospitalizadas, “Fiquei bastante comovido com o estado das crianças do hospital pediátrico, nunca vi nada igual” – disse horas antes do show.

O show começou minutos depois das 19 horas, com a entrada em palco da cantora angolanaCanicia, seguida de Ady Cudz que interpretou 3 temas, o ultimo com a participação da Yola Araújo que simplesmente arrasou na performance demonstrando assim uma vasta experiência e segurança em palco. Logo em seguida um guitarrista ao estilo rock, mostrou as suas habilidades levando o público ao delírio, era a entrada oficial da Zona Cinco, a reacção não poderia ser diferente, 100% de aceitação, sem duvida os donos do sucesso, Big Nelo é outro que não fica atrás, canta e dança e o seu estilo energético é e contagiante, a uma dada altura o público pareceu hipnotizado ao vibrar com os passos do Fábio Dance, já o Anselmo Ralphcomo sempre começou a arrasar na entrada, desta vez os bailarinos apareceram como ninjas e foi um verdadeiro espectáculo para terminar a performance dos artistas nacionais.

Luzes apagadas, limpeza e mudança de cenário do palco marcou a entrada Kelly Rowland, senhora de muitos sucesso pelas Destiny Child e a solo, conquistou Luanda com uma rica performance, cheia de dança e sensualidade, o público mostrou que sabe cantar as músicas, dai que acompanhou temas como Dilema, When Love Takes Over e outras, as fotos e o video ilustram um pouco do momento vividos daquela noite.

Apesar de Ludacris ser o homem de cartaz, Neyo com a sua performance interagiu melhor com o público, principalmente o feminino, que não se intimidaram e acompanharam todas as músicas, muita emoção naquele momento e algumas pessoas não conseguiram controlar-se, a jovem Maura Costa é o exemplo prático, minutos depois da entrada em palco do Neyo, desmaiou e foi levada de emergência até a ambulância que estava no local para ser reanimada.

“When I move, you move, just like that “ assim entrou Ludacris a cantar “Stand Up” uma das suas músicas mais populares, foi o momento mais alto da noite, Ludacris antecipou dizendo que a sua actuação é especialmente dedicada aos seus verdadeiros fãs que quase morriam de tanta emoção, foi um repertório curto mais bem seleccionado.

Com este show a Step Models e a Unitel atingiram a sua meta, espera-se que para o ano mais motivos de género tornem a operadora e os seus clientes próximos mais próximos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA