BOSS AC está no blog

Boss Ac é certamente um artista de que todos já ouviram falar, pelo menos para quem fale português, recentemente lançou o seu quinto álbum: BOSS, AC para os amigos, que vem a celebrar a amizade.

Fonte de inspiração para muitos artistas, AC como é tratado pelos amigos (é o meu caso hehehehe, brincadeira) ta no blog para quebrar as barreiras que limitavam este blog aos artistas angolanos e moçambicanos, e para começar bem fizemos um copy paste da biografia deste grande artista, que vem a seguir.

"Boss AC , é considerado como um dos pioneiros do movimento hip hop tuga. A sua árdua trajectória começa em meados dos anos 89/90. Chegou a ser vocalista dos Cool Hipnoise."Mandachuva" em 98, marca a sua estreia a solo. "Rimar Contra a Maré", inteiramente gravado, produzido e misturado pelo próprio, à excepção de dois temas que foram misturados por Troy Hightower."Rimar contra a maré" foi considerado um álbum extremamente autobiográfico."Ritmo, Amor e Palavras", é o álbum de maior sucesso de AC, foi um dos cd's de maior venda no panorama do hip hop português, tendo recebido o estatuto de disco de platina.

"Preto no Branco" é o quarto álbum de originais e celebra de certa forma os 15 anos desde o primeiro registo gravado pelo rapper no álbum "Rapública"

COMPRAR ALBUM - link 1

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia