Não Pego leve - Rolex feat Hernani da silva



Ser artista da Someblood é não pegar leve, e nesta música ROLEX não poupou, valorizou bem o beat e foi feliz chamando o Hernani da Silva para dar aquele toque mágico que só eles conseguem dar a um som.
Mas é importante frisar que o mérito não é só ROLEX e do HERNANI DA SILVA, o beat é hummmmm, como posso dizer hummmmm, epah não sei dizer noutras palavras a não ser “lixado”, o Edson Rise (produtor) também não pegou leve, houve uma sincronia total, alias boa música segue a estes critérios.
Provalvelmente a tua net é lenta como a minha enquanto aguardas a conclusão do download
vai cantando um pouco o coro:

“Man eu não pego leve, e eu já sei que você notou
Tou com o game na minha posse, bro só podes trazer um jogo
Flow tão quente que a lingua ta a arder um pouco
E pra os que não ouviram antes vou dizer de novo
Man eu não pego leve, 5x
nunca peguei e nunca vou pegar
Ya é essa é a própria prova de que eu sou um sameblood”

baixe agora


Comentários

EdsonRise disse…
Agradecer Por ter Me mencionado Na parte que dizes a respeito do Beat Tnks. .@Edson Rise

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia