AZAGAIA E KBIDE PRESTIGIAM SHOW DE MCK NO ATLANTICO

No dia 7 de Março de 2013, MCK recolheu livros de amigos e simpatizantes para posteriormente doa-los na Comarca de Luanda, um incentivo à leitura da Masta K em nome da comunidade hip hop aos detentos daquela instituição prisional. Um ano depois estes livros decoraram o palco no show do mesmo artista em forma de protesto pacifico às inúmeras tentativas sem sucesso de entrega aos presos.

O protesto pacifico e silencioso marcou o inicio do show da rima honesta de MC K e convidados, no palco do Cine Atlantico, no dia do seu aniversário 16 de Março, passaram pelo palco DJ Samurai, DJ Pelé, Sanguinário, Kalisto, Drunk Master, Kool Klever, o único que lembrou-se do março mulher, Kid MC, Eva RapDiva, o brasileiro que renasceu em Angola, Kbide, (lê-se Cabide), PhayGrand, Flagelo Urbano, Estilo Urbano, Mc A, Mente Magica, Meduza, Angela Ferrão e Oliver (o filho de Beto de Almeida que homenageou o pai interpretando o tema da sua participação no álbum do MCK), Azagaia, e para fechar o Ikonoclasta
A responsabilidade na apresentação do show foi confiada ao Gilmário, membro integrante do grupo Os Tunezas, que alegrou a noite levando o público a gargalhadas inúmeras vezes.

Quanto as performances dos artistas, melhor que as minhas palavras os vídeos falam por sí, mas um dado que não podemos ignorar é a qualidade do show, apesar da boa vontade e pré-justificação do MC K, não se pode dar nota positiva neste quesito, não foi dos melhores espectáculos realizados pela Masta K infelizmente, enquanto os artistas reclamavam do som, todas as outras pessoas reprovaram o serviço dos seguranças.
Mas é como tudo, opinião todos têm uma, se pudesse emitir a minha eu diria que tirando a segurança o show foi bom, se perguntarem aos fies do MC K, certamente eles dirão tudo esteve bem, qual é a sua opinião? deixe o seu comentário. Deixando de lado o se foi bom ou não, é importante reter o que de bom vimos no show, boas performances de quase todos os convidados, com destaque ao mano Azagaia, parabenizar o MC K pelo show e pelo seu aniversario, o uso do preservativo como ingresso do show deve ser tido como uma advertência a prática do sexo seguro e claro essa iniciativa está acima de qualquer falha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia