BOAS VINDAS


Apartir de agora e até onde Deus permitir vou periodicamente publicar, o meu ponto de vista em relação ao hip hop angolano, vou divulgar noticias sobre o hip hop moçambicano, vou aproveitar a boleia para exercitar o meu jornalismo, vou disponíbilizar as minhas mais recentes criações de cartazes publicitários, para finalizar vou responder aos beefs que me enviam e vou meter bue de músicas para download.

Já agora, deixem que me apresente, sou o angolano Dino Cross, designer grafico e jornalista emprestado ao hip hop, faço parte do time http://www.hipflickz.com/ onde tal como aqui publico cenas sobre hip hop, as noticias sobre hip hop angolano escritas por mim com certeza estarão em primeira mão publicadas no hipflickz.com em respeito ao compromisso com a comunidade hip hop, só depois estarão aqui. Como disse no príncipio, aqui é o espaço para o meu ponto de vista.

Vamos lá divulgar este blog e enviar músicas e noticias para blogdinocross@hotmail.com não terei preguiça em disponibiliza-la para toda comunidade que consome hip hop angolano e moçambicano.

Comentários

Anónimo disse…
Oi D-Cross !
Desejo que a continuidade da divulgaçao do Hip Hop Angolano e africano em geral, seja um mecanismo frutífero para o crescimento e reaparecimento de valores ligado a este estilo musical.
Parabéns pela iniciativa, nao só pelo blog, mas de um modo geral pelo teu contributo que tens dado em outros meios de comunicaçao como www.hipflickz.com, enfim...
Peace and Love !
Hip Hop Don't Stop
Britaldo Jr.
Anónimo disse…
o blog esta bem fixe....Continuem assim divulgando o melhor do hip hop angolano, muçambicano...,força ai...beijao grande.
Anónimo disse…
oi vc poderia por favor postar uma música da nigeria ou de moçambique q fale sobre preconceito,ou racismo ou discriminição,ou coisa parecida,mas q não contenha palavrões e palavras obcenas e apológicas(referencia as drogas) pooorrrrr favooorrrr é para um trabalho escolar preciso até o dia 3/11/08.
A e seu blog é 10!

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia