PRENDERAM O LADRÃO, MAS A JOIA DE 50 cent “NEPIAS”

"esse jovem é corajoso"

"isso aconteceu em Angola"

O corajoso jovem que assaltou 50 Cent, no espetáculo da G-unit realizado pela Casablanca na Cidadela Desportiva, em Luanda, foi detido domingo dia 4 de Maio, pela Polícia Nacional, chama-se Bruno Carvalho e segundo a imprensa angolana, foi a própria família que o denunciou, após a divulgação das imagens pela televisão.
Em declarações a imprensa, o intendente Divaldo Martins, director de operações do Comando Provincial de Luanda, afirma que o jovem foi capturado por volta da 17 horas de domingo depois de uma investigação policial, e informou ainda que por altura da sua detenção, ele não se encontrava com a jóia em sua posse, justificando tê-la perdido horas depois do assalto".
Pelo youtube podemos ver como ocorreu o assalto, basta digitar 50 cent Angola. Embora tenha sido um acto criminoso, o jovem Bruno Carvalho está a ser tido como herói nas streets e motivo para comparar os ganstar na américa e os bandidos de Angola, pessoas há que já assistiram a concertos na américa e nunca presenciaram uma cena destas, motivo pra dizer os mwangolês são F*didos.

Minha opinião: Atenção meus irmãos esta actitude é reprovável, porque houve mesmo intenção de crime, uma coisa é um fã que admira o interprete e quer ficar com coisas deste, outra coisa é o que vemos nas fotos, ele arrancou o fio no pescoço de 50 cent. Epah isso não é pra ficarmos orgulhosos, como quem diz os ganstas dos Estados Unidos não aguentam os Bandidos de Angola.

Comentários

Anónimo disse…
Reprovavel eh 50 que canta a nos ecentivando a roubar, matar, gangsterismo! Não tenha ilusoes! Aqui mesmo o povo ta passar male! Qual eh a dika desse 50 vir com joia cara no pescoso e ainda interpertar suas musicas de gangsterismo? Nao eh ele que eh muito mau? O Governo e os ricos de Angola deveriam pensar mais no povo! Pense bem Dino!

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia