Lizha James, Kalibrados e Negro Bué

Nomeados para o Channel O Music Video Awards
Lizha James, Kalibrados e Negro Buê representam Moçambique e Angola (Palops) nos prémios da música africana, pelo Channel O, denominado "Channel O Music Video Awards" realizado em Joannesburg, África do Sul.

Os nomeados para o corrente ano foram anunciados numa conferência de imprensa realizado no dia 14 de Julho em "Melrose Arch" em Joannesburg, e a cerimónia de entrega de prémios realizar-se-a na mesma cidade no dia 29 de Outubro no Carnaval City.

Esta é a quarta vez que a moçambicana Lizha James é nomeada para o concurso, este ano participa nas categorias: Best femele video e Most Gifted southern African Video com o video Xtilo Xacale, enquanto que os Kalibrados participam pela segunda vez e para o corrente ano foram nomeados na categoria, "most Gifted Duo or group Video", Negro buê o C.E.O. da "So Much More Records" www.smmrecords.com pela primeira vez participa do concurso e concorre com a Lizha James e outros nomes da música africana na categoria "Most Gifted southern African Video".

Não tarda o periodo de votação começa, e apartir de agora, devemos começar a incentivar o pessoal a se inscrever no site www.channelo.co.za" para poder votar no seu artista preferido, haverá também votação por SMS como todos os anos e em breve os números e códigos de votação estarão a ser divulgados no channel O. Vamos VOTAR pela LUSOFONIA E OS NOMES SÃO OS KALIBRADOS, LIZHA JAMES E NEGRO BUÊ, MOÇAMBIQUE E ANGOLA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia