ASTA INC.& INFORMAIS....

Lembram-se da Girinha?
claro que sim! é aquela dama da Mong Block que dropa buê e respondeu a música cabeças vazias da Army Squad.
ya, vê a cena que ela nos apresenta agora:

hey hey,hey!!!Finalmente!!!Asta Inc is back!Estamos de volta para rebentar com tds Hip-Hop & House Music Fans.Apartir das 21:59,com os Dj's Bruno A.G & Xito Boy,no Bar do EDEN Club.Asta Inc & Informais,A Casa Caiii & A Maré sobeee.BUMMM (@__@)...

ONCE AGAIN...

Yo pessoal... Dia 02 de dezembro no Eden Club... de volta as noites de Hip Hop... Mas agora tb com House Music... Damas free até a meia noite e pras damas tbm muito Champagne... Djs: Xito Boy vs Bruno Ag ...Não tás na banda? Bem então tens uma missão... Não, não és o Tom Cruise... Nem é uma Missão Impossível... A tua missão é repassar a mensagem a todo pessoal que tá na banda... Não esquece... Dia 02 no Eden Club.. Bora pro paraíso...Se tu fores vai bater muito mais...Se n tiveres na banda ou msm que estejas... Divulgaaaa...Produção ASTA INC.& INFORMAIS....
--
Girinha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA