1º DISCO DUPLO DE RAP ANGOLANO

PHATHAR MAK com o lançamento do seu segunda album passa assim a ser o primeiro rapper a lançar um disco duplo na historia do Rap angolano, sabemos que o primeiro album rap em Angola, foi lançado pelos SSP no milénio passado.

Ekos e Factos é o album que tras 30 tracks (incluindo intros e skits), divididos em 15 tracks para cada disco, Phathar Mak como sempre nao é muito amigo de participações, mas não deixou de convidar o seu amigo de estrada Koool Klever na música "Dor/Pain", anselmo Ralph, Jack Canda, Totó, Jeff Brown, Simimi Ni Moyo e poucos sem esquecer de Miguel Neto que bem apareceu neste disco.

Quem vos reporta é suspeito para falar sobre este álbum já que os laços de amizade com o artista em causa é bem evidente, mas nem isso nos impede de ser profissionais, e para ser bem honesto náo precisava ser analista hip hop para classificar o álbum de Phathar Mak como disco de bom rap.

O disco custou 1500kz (15usd) e vendeu acima dos 4000 copias (fonte nao oficial, já que esta nunca se manifesta) e no mesmo dia e local venderam seus álbuns os Wonderfull One e JD que também sairam satisfeitos com os êxitos.

Não vamos ainda disponibilizar nenhuma track deste album já que ainda não pedimos autorização para o fazer, mais podem ter certeza que a primeira música a ser disponivel no novo ano será deste álbum.
Com Moises Luis Com o DJ Bumber Jack Com Malé F*ck Com Dito NarcisoGansta a controlar o kumbo Quem disse que as crianças não gostam do "tio Phathar"?
FOTO VENDA DO JD E WONDERFULL ONE

Comentários

Cristiano disse…
Mak, com muita pena não pude desta vez participar e dar o meu contributo na venda do teu fantástico álbum, a dedicatória que fizeste ao "Rei" lindo. Desta vez não estive, mas tentarei estar nas próximas vezes.
Um abraço do teu bro de armas.

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA

AS MELHORES PUNCHLINES