Ballaz Hood "L.S" Luvassa Sul - Promoz‏

Que motivos teríamos para divulgar uma foto como esta? acreditando estar a fazer um trabalho sério, ficamos surpresos com o pedido de divulgação deste grupo, a equipa do blog considerou um desrespeito aos grupos que levam o rap com seriedade, mas também é verdade que a nossa arte não se julga pela maneira como nós apresentamos, até se calhar é a maneira que o grupo viu para chamar a tua atenção já que a nossa eles conseguiram, o texto a seguir nos foi enviado pelo referido grupo, só apelo que comentem sobre a música após o download:

Da esquerda para direita: Funesto, Bazilio, Boy Louko,Big P aka Lambor Nelinho Tatuado "responsavel pelas tatuagens dos Ballaz e por baixo temos u Old School du Rap em Cabinda JRP

Yeahhh brows, essas são mais umas cenas vindo da balaz hood,LS (luvassa-sul),os nigas tem estado em studio ultimamenta e mandaram-me duas tracks para postar. O primeiro som entitulado preto caro,com Masta Gang,crazy P e o Big P,fala da life q eles vivem e que muitos nigga cantam mesmo sem vive-la. A segunda track SKILLS,conta com as vozes do BIG P e o JRP,contam da historia da passe que os viu nascer e crescer no hiphop ( Afro Racional),cada um mostra os seus skills…

Epah manos,eles prometeram-nos mais tracks,mais por enquanto ficamos com essas,vindo directamente da LS para as ruas…. CURTAM.

Oss: Aconselho-vos prestarem atenção nestez niggaz pork eles não tao a fazer rap sério

Para baixar clique aqui: http://www.usaupload.net/d/4gfavu233vf

CabMusic

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA