RENASCIMENTO DO TUBARÃO, leva fás a praça da independência.

Army Music apresentou no último domingo de Fevereiro o segundo álbum a solo de Sandokan, com o título Renascimento do Tubarão, na praça da independência, com 14 faixas no disco audio e vários videoclipes, bem como o entrevistas, making off e uma grande surpresa, o famoso show do beef que terminou no selar de amizade entre Army Music e os Kalibrados no DVD.

Tanta coisa num só DVD? foi possivel sim, dai a explicação da baixa resolução dos vídeos, a intenção foi está, desde modo conseguiram partilhar toda esta informação que de certeza é mais um documento do rap feito em Angola. É uma pena termos tido acesso a estas informações na venda dos discos, seria importante que o pessoal soubesse com antecedência o conteúdo do DVD que acompanha o disco de audio, pelo seu valor informativo.

Não preciso falar que o pessoal da Army music são únicos como o símbolo da audi, dai que nas fotos para alem do Sandokan, poderás ver alguns outros membros da label, nomeadamente D-One, Man Killa, Dj Ec, e Nekruma Beia. Já estamos acostumados a recintos cheios, embora termos sentido a falta de aderência feminina.

Parabéns a Army Music e um conselho para quem não comprou, procure o disco porque aos nossos ouvidos está muito bom.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia