KUDDY e PAUL G, voltam aos SSP

BIG NELO, Paul G, Kuddy e Jeff Brown juntos formam os SSP, um grupo que dispensa qualquer apresentação até para esta nova geração, o rap angolano começou a ganhar patamar internacional com a saída dos discos que este grupo foi lançando ao longo da sua carreira, Em Angola também ouve revolução com os discos dos SSP, por um lado contestações dos outros grupos de rap, que na altura apelavam por um rap mais ao estilo underground e por outro lado e é indiscutível este facto, SSP abriu as portas para a música jovem angolana e afastou comentários de que rap era música de marginais e drogados.

Em 2008 uniram-se para o show carreira dos SSP e foi o maior sucesso, foram 2 incríveis espectáculos que reuniram o maior numero de fás no Cine Atlântico. 2010 a pedido de várias famílias são estão outra vez os SSP com Kuddy e PaulG unidos a Big Nelo e Jeff Brown em estúdio (Portugal) para dar mais um passo na sua carreira, segundo declarações de Big Nelo ao blog este disco encerrará definitivamente a carreira dos SSP como grupo, eles vão permanecer a solo e deixar que a marca SSP mantenha-se como o palmares que alcançou.

Infelizmente Big Nelo enviou a música apenas para escuta a fazedores de opinião pelo que não vai a público até a sua autorização, coisa essa que não tarda a acontecer.

Comentários

El Patriota disse…
Sejam bem/vindos. Eu amava os quatro juntos. Depois da Separacao para mim as coisas nao tinham muita graca. Foi com essa turma que percebi a sabedoria do slogan A UNIAO FAZ A FORCA. Sou fa dos SSP desde a tenra idade. Os tipos marcaram a minha geracao e conheco na integra todos os tres albuns que publicaram juntos. So nao percebi, de facto porque se separaram. Mas seja como for eu e tantos outros fans estamos aqui para ouvi/los novamente. Hasta la fortuna.
Anónimo disse…
Gramei da novidade
eu so bué fa deles,cresci a ouvi-los
paz
Virg disse…
Esperamos com muita ansiedade a vossa uniao. pois estavamos com saudades das 4 vozes juntas. Força SSP.

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia