Dinheiro Limpo

Segue a tua inspiração é a linha de pensamento da marca "Dinheiro Limpo" que conta com os toques mágicos de ell puto, Diplomata e Brilho, na produção de instrumentais de alta qualidade musical para serem cuspidas pelos repistas Laylow, Hernani, Dice, Blanco e T-rese com a finalidade de elevarem o mundo da musica Moçambicana para um outro patamar.

Vamos chamar "Dinheiro limpo" a definição de força de vontade, dedicação e amor a música que está nos corações e vozes de cada um destes 8 artistas.

Alguns passos já foram dados e as ruas são testemunhas, naturalmente algumas pessoas ainda não puderam saborear do bom rap desta tropa, para estes ai vai:

T-Rese
É a primeira lady do grupo Dinheiro Limpo, ja repa ha algum tempo mas por motivos académicos só agora pode "mostrar" ao pessoal o que ela tem pra dar pela música !
Este é o seu primeiro Single, que leva o título " Eu não quero saber " e foi gravada e produzida num estudio na África do Sul durante o tempo em que ela esteve la a estudar.

It's official now, a esperada música do laylow chegou para agradar a todos os apreciadores de boa música.
LayLow, bem conhecido pelo seu flow magnífico e as suas barras quentes, desta vez vem com o som O Que Não mata Engorda, com a produção do ell puto.
Esta música surgiu partir da música do Kanye - Stronger... o resto vocês vão saber depois de ouvir a música...

Blanco, rapper que se tem notabilizado na arena do Rap teve participações consecutivas em várias músicas conhecidas por "comboios". Em 2009 ele lançou a primeira música a solo entitulada "Teu Damo" com a participação e produção do ell puto ( download aqui ).
Em 2010 entrou no grupo Dinheiro Limpo e fez um novo som que também conta com a produção do ell puto, "attracted" ...
Não perca tempo, faça o download aqui !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia