NOTICIA: PHATHAR MAK apresenta Ecos e Factos

Phathar Mak apresentou ao público o seu mais recente trabalho Ecos E Factos, no Miami Beach em Luanda, na noite de quarta feira do nono dia do mês de Junho. Cerimonia foi apresentada por Afonso Quintas, que fez questão de falar sobre o historial do artista, a sua participação no processo de afirmação do hip hop em Angola, bem como, salientou que os artistas precisam unir forçar para ultrapassar as barreiras que têm vindo a deparar-se actualmente.


Para garantir a qualidade do som, Phathar Mak recorreu os préstimos de vários amigos músicos e constituíram a Makunji Band que deram o seu melhor e conseguiram roubar do público muitas palmas, mas não foram só eles que abrilhantaram a noite, Anselmo Ralph, C4 Pedro, Donna KellY, Simimi ni Moyo, Paulo e Kool Klever este último que mais uma vez renovou os laços de amizade com Phathar MAK cantando Your pain is my pain "Tua dor é minha dor". Som doutros tipos e inspiradores fizeram com que Action Nigga subisse ao palco e fizesse um freestyle, quando pensamos que o velho Phathar Mak iria parar por ai, não sentiu-se intimidado e mergulhou também na onda do improviso e como dizem os Brasileiros "mandou bem".


Quem lá esteve conheceu um lado de Phathar Mak que só os amigos mais chegados conheciam, o de humorista, riu-se muito, mas nem isso conseguiu mascarar a dor que sente até hoje pela morte do seu pai, dedicou-lhe uma música e quase chorou, a mãe subiu ao palco deu-lhe aquele abraço que todos precisamos receber quando o coração aperta.


e Assim foi a festa, parabéns ao Phathar Mak, a Sank Eventos e ao Miami Beach pelo maravilhoso show que nos proporcionaram.



4 músicas de Phathar Mak para DOWNLOAD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA