NOTICIA: Trio Fam de volta a casa

Vai ser difícil considerar 2010 como o ano da marrabento como almeja Stewart Sukuma, depois da gprO, agora nesta altura não deve ser novidade para ninguém o regresso a actividade da Trio Fam, pelo menos para o pessoal de Moçambique, para o pessoal em Angola a informação é que a Trio Fam ressurge agora com o rotulo da Mukheru Music, faz já um tempo que estão desvinculado da Track Records, um rompimento amigável, sem beef's e com a mesma cumplicidade.

Surge agora a Mukheru Music que é uma label que trás como rosto ou porta-voz, o também antigo membro da Track Records e um dos fundadores da 1st Class, Sagaz, que afastou-se dos palcos mais não da vida musical e tenta agora dar todo o seu saber como promotor.

Trio Fam é primeiro grupo da label e está para breve a estreia do primeiro video da label, o teaser já brilha na Stv (televisão privada de Moçambique) e em alguns blogs, em breve e com a devida autorização o video estará disponível aqui no seu blog.

Já conhecemos os hits da Trio Fam e esperamos divulgar o mais rápido possível o seu disco, é de certeza o regresso mais esperado do momento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia