DÊ O SEU VOTO PELA LUSOFONIA

Anualmente o Channel O (canal 320 da DSTV) realiza o Music Video Awards, na edição de 2010 foram nomeados grandes nomes da music africana, e lista completa pode ser encontrada no site do channel O, mas aqui no blog metemos os candidatos que representam a lusofonia e porquê só estamos a referenciar os artistas da lusofonia? porque as outras comunidades são mais unidas e aderem rapidamente as campanhas de voto, somos de opinião que se a comunidade de língua oficial portuguesa se unir-se por está causa, poderemos carimbar um lugar de respeito no continente africano.

Dai o grande apelo é pelo voto a favor da nossa comunidade, não interessa se gostemos ou não das musicas dos referidos artistas, o que acontece com frequência quando se está a falar de gostos, mas felizmente os artistas nomeados só lá foram parar porque as pessoas foram pedindo a divulgação dos seus videos, nesta fase vamos confirmar os nossos votos aos nossos artistas que são:



Anselmo Ralph (Angola)


Popular artista de R&B angolano, dono de vários sucessos e dono de um estilo próprio

Nomeado a categoria:
Most Gifted R&B

Para votar:
mande uma SMS com a escrita: 5H
para o número: +27 83 920 8406


















Big Nelo (Angola)

Pioneiro do hip hop angolano, fundador do grupo de rap mais popular na lusofonia na decada 90 e principio dos anos 2005, os SSP. Big Nelo não precisa ser apresentado.

Nomeado a Categoria:
Most Gifted Dance Video

Para votar:
mande uma SMS com a escrita: 2E
para o número: +27 83 920 840













DAMA DO BLING (MOÇAMBIQUE)
Muitos a chamam de Primeira Ministra de Hip Hop Moçambicano, verdade ou não, a verdade indiscutível é que fez o seu nome com o talento da sua musica, começou a sua carreira na Bang Entretenimento, alguns anos depois, aprendeu a andar com os seus próprios pés saiu da Label

Nomeada a categoria:
Most Gifted South Video

Para votar:
mande uma SMS com a escrita: 3K
para o número: +27 83 920 840














LIZHA JAMES (MOÇAMBIQUE)
É a artista jovem mais premiada internacionalmente pelo Channel O e também já foi nomeada ao prémios da MTV, tem um curriculum artístico invejável.

1º nomeada a categoria:
Most Gifted Video of the Year

Para votar:
mande uma SMS com a escrita: 3N
para o número: +27 83 920 840

2º nomeada a categoria:
Most Gifted Female Video

Para votar:
mande uma SMS com a escrita: 5B
para o número: +27 83 920 840






Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia