Musicas para Download


Mixtape Zona Perigosa ja disponivel para Download |Brevemente mixtape "7CHAVES" do Duplo N e a mixtape da Halloweena a sair pl NN Produsons aguardem...

Link para Download:
4shared - DOWNLOAD
sendspace - DOWNLOAD
Contactos:
Duplo N
+244 924 25 30 31
nnprodusons@hotmail.com
myspace.com/nnprodusons
myspace.com/nnprodusons2

É um grupo de hip-hop de linha dura aliado também ao Blues e ao Afro-Jazz. Fundado em 2009 e com objectivo de expandir a Arte de bem Repar, o conjunto usa como slogan "O Caminho para Uma Consciência mais Elevada",sendo oriundo dos bairros de singathela e São Damaso no Município da Matola em Moçambique Ndhlelene é uma expressão Changana (língua local) que significa Rua. O grupo atribui-se o nome porque, primeiro, o Hip-Hop é uma cultura de Rua, segundo, porque o grupo foi fundado na Rua e, por último, porque a mensagem é transmitida na Rua. O grupo tem como integrantes: Master Slim, The Soul, M-Lee, Vercículo, Canibal F, & L-Bilah (Manager)


mais informações em


www.ndhleleni.blogspot.com


NDHLELENI - DOWNLOAD


Por trás de um sorriso - DOWNLOAD

Eis o novo som extraido da Mix Tape Filho de Deus do Narrador
DOWNLOAD

PADRE MULHERENGO - DOWNLOAD

KARLÊZ lança E.P. intitulada É PRECISO +

Karlêz é um rapper que pertencia a produtora Bons Ventos, e que agora tem feito os seus trabalhos na por "Detraz daz koizas" onde esta afilhado.

Tem neste momento um E.P. que é uma antevisão daquilo que será o seu primeiro álbum, entre as várias participações, destaca-se a de Ganguesta Pick membros do grupo KONSCIÊNCIA’CTIVA e C.O. da mesma produtora.


Eis as musicas do E.P. para baixar.....

Track list

1-Sou duro

2-Musa falsa (feat Ejosca egisela)

3-Lástima (feat T-jaz)

4-É preciso + (feat Gangueta Pick e Ejosca)

5- Sou teu Fã (feat T-jaz e Ceceu)

DOWNLOAD


DIVERSOS

SUKY

FREESTYLE - download

Official dia - DOWNLOAD

PUTOS MATRECOS - DOWNLOAD


GMO

GRAFFITI MENTAL - DOWNLOAD

L-IMITAÇÃO - DOWNLOAD


MARECHAL FT MYTH POOR

Oposicao (PRod. Street Knowledge)
Download


FLOW MAN - DOWNLOAD

IMPLACÁVEIS

É um grupo formado por 4 elementos, estes são:

M. YODY, MANO SILÊ, JOI NAK e o KEIB.

Fazem HIP-HOP já a 7 anos. O YODY é de Viana, já os demais são do Cazenga, propriamente Frescangol. Estão na casa dos 20 e têm o hip'hop na veia e dao agora a contribuiçao para mante-la viva com as tracks abaixo:


Não entendo - DOWNLOAD

Ninguém vai nos impedir - DOWNLOAD

Interesse - DOWNLOAD



MIXTAPE O ESCALDANTE VOL.1 - DOWNLOAD

A Zoológico Produsons(Medina) apresenta: Projecto Reunir

O Projecto Reunir visa homenajear aquela que em vida foi uma das figuras mais emblemáticas e incontornáveis da música Angolana.Estamos sem sombra para qualquer dúvida a falar de Alberto Teta Lando.Um artísta que influênciou gerações,ajudou a construir e desenvolver o modo de fazer,encarar e se estar dentro da música.

Este exímio músico e compositor,nascido em 1948,em Nbanza Congo, alcançou o sucesso com apenas 15 anos de idade com a canção “Ki ngui Mbanza”,interpretada por Anita Garcia.Alberto Teta Lando não ficou por aí e em 1969 lança o single “Um assobio meu” que veio a se tornar um verdadeiro sucesso em todo País.Este grande músico de inetervenção,produziu ainda grandes sucessos tais como “Eu vou voltar”,”Samba de Angola”,”Reunir” e “Esperanças idosas”, trabalhos que tornaram-no num dos artistas mais queridos e ouvidos por uma legião de seguidores.

Os seus poemas em português,kimbundo,kikongo e outros dialectos,retratam de uma forma bastante nostálgica a vida quotidiana,tendo como pano de fundo a tradição oral.Estes poemas, exprimem as dores,lamentações e acima de tudo as esperanças que envelheceram,mas sem nunca deixar para depois a alegria de viver que se manifesta na dança.

A sua morte em julho de 2008,trouxe um enorme vasio e tristeza no cenário musical de angola e não só.E é com a intenção de se eternizar a sua obra que a Zoológiko Produções reuniu um conjunto de artistas para a gravação de um projecto denominado “REUNIR”,onde o uso de estratos dos seus maiores sucessos seriam a pedra basilar para o referenciado projecto que conta com participações de grandes artistas do cenário rap underground de angola,tais como Brigadeiro Matafrakuxz, Flagelo Urbano, Denexl,Spike,Tião Mc,Kota Sebba,Cláudo Escobbar,Cosmopolita Cmt,Moona, Kita Mc, Khormiko Mc, San Caleia, Arséniko, Afro Kid entre outros que com os seus versos vão cantar,interpretar e mostrar a influência que Alberto Tata Lando exerceu sobre a forma de pensar e ver a música.

O projecto está a ser gravado,mixturado e masterizado nos estúdios da Zoológiko produsons (Medina),pelo mano Flagelo Urbano e ainda não se sabe quando há-de ver a luz do dia,mas disponibilizou-se já alguns sons promocionais para que o pessoal tenha alguma ideia daquilo que vem por ai.Para mais informações:923 60 60 76 ou 928 88 62 65.

1.Mono-Sintonisa (Música)
Letra:Mono
Prod:Flagelo Urbano
Pianos e Sons adicionais:Flagelo Urbano
Contém estratos da música “Tia Chica” de
“Alberto Teta Lando”
Voz incidental“Flagelo Urbano”

2.Brigadeiro Matafrakuxz-Segue em frente (Angolano)
Letra:Brigadeiro Matafrakuxz

Prod:Flagelo Urbano
Pianos e Sons adicionais:Flagelo Urbano
Contém estratos da música:Angolano segue em frente de
“Alberto Teta Lando”

3.San Caleia-Unidos pela mesma Luta
Letra:San Caleia
Prod:Flagelo Urbano
Pianos e Sons adicionais:Flagelo Urbano
Contém estratos da música:Wembo Wembo de
”Alberto Teta Lando”

DOWNLOAD


Viruz Mc da Prosonik integrante da dupla analogikos

MEDIAFIRE - http://www.mediafire.com/?khaexeuwtlkyf RAPIDSHARE - http://rapidshare.com/files/414342350/13disciplo_mixtape_ultima_ceia2010.zip - USAUPLOAD http://www.usaupload.net/d/e3h2i5m5sxj

Acompanhando o trabalho que têm feito em prol do desenvolvimento da cultura Hip Hop e da expansão da musica alternativa "´frisando´, sem benefícios próprios", remeto as minhas musicas a vossa disposição (promocionais da Mixtape Elevação Underground, que sairá ainda este ano com data à anunciar), para que sejam postadas no blog com com intuito de divulga-las.

Com a maior apreciação pelo trabalho e força dada a todos os musicos, desejo muita força, e de dizer também que, estamos disponíveis para colaborar da forma que nos for possível.
one luv!

titulo: A VOZ DA LIBERDADE
beat: Ding Ding - Royce da 5´9" (produc_by_Dj Premier)
letra: Sandro aka EC e Kruel.
coro: EC e Leal.
captação: C.I.A.
home: CABAÇA RECORDZ.
DOWNLOAD

titulo: SÓ PRECISO DE UM MIC. -
beat: One mic - NAS.
letra: Sandro aka EC.
coro: Sandro aka EC.
captação: C.I.A.
home: CABAÇA RECORDZ.
DOWNLOAD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA