1º DISCO DUPLO DE RAP ANGOLANO

PHATHAR MAK com o lançamento do seu segunda album passa assim a ser o primeiro rapper a lançar um disco duplo na historia do Rap angolano, sabemos que o primeiro album rap em Angola, foi lançado pelos SSP no milénio passado.

Ekos e Factos é o album que tras 30 tracks (incluindo intros e skits), divididos em 15 tracks para cada disco, Phathar Mak como sempre nao é muito amigo de participações, mas não deixou de convidar o seu amigo de estrada Koool Klever na música "Dor/Pain", anselmo Ralph, Jack Canda, Totó, Jeff Brown, Simimi Ni Moyo e poucos sem esquecer de Miguel Neto que bem apareceu neste disco.

Quem vos reporta é suspeito para falar sobre este álbum já que os laços de amizade com o artista em causa é bem evidente, mas nem isso nos impede de ser profissionais, e para ser bem honesto náo precisava ser analista hip hop para classificar o álbum de Phathar Mak como disco de bom rap.

O disco custou 1500kz (15usd) e vendeu acima dos 4000 copias (fonte nao oficial, já que esta nunca se manifesta) e no mesmo dia e local venderam seus álbuns os Wonderfull One e JD que também sairam satisfeitos com os êxitos.

Não vamos ainda disponibilizar nenhuma track deste album já que ainda não pedimos autorização para o fazer, mais podem ter certeza que a primeira música a ser disponivel no novo ano será deste álbum.
Com Moises Luis Com o DJ Bumber Jack Com Malé F*ck Com Dito NarcisoGansta a controlar o kumbo Quem disse que as crianças não gostam do "tio Phathar"?
FOTO VENDA DO JD E WONDERFULL ONE

Comentários

Cristiano disse…
Mak, com muita pena não pude desta vez participar e dar o meu contributo na venda do teu fantástico álbum, a dedicatória que fizeste ao "Rei" lindo. Desta vez não estive, mas tentarei estar nas próximas vezes.
Um abraço do teu bro de armas.

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia